Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

TOP 7 Melhores Campos de Férias de Norte a Sul

Os campos de férias são a melhor escolha para tirar os miúdos da frente da televisão, colocá-los a mexer, descobrir novas actividades e a fazer novos amigos.

 

Hoje viemos dar a conhecer o Top 7 melhores campos de férias de norte a sul do país, e se este ano não foi a tempo, vale a pena analisar estes campos de férias para os próximos anos.

 

melhores-campos-de-ferias-norte-a-sul.jpg

 

 

Existem campos de férias para todos os gostos em diversos pontos do país, portanto, aqui ficam os melhores campos de férias e os mais requisitados em Portugal:

 

- MyCamp no Cartaxo: São de hectares de quinta, permitem ficar no campo de férias 1 ou 2 semanas e ainda dispõem de actividades náuticas como é o caso da canoagem e do fly fish.

Ainda no MyCamp é possível deixar os seus filhos passarem uma excelente semana com a MasterChef.

 

- Azurara Parque Aventura: Este é um campo de férias que aceita crianças desde os 6 aos 18 anos de idade. Neste espaço as crianças podem contar com piscina, moto 4, air bungee, slide, surf, body board, paintball entre muitas outras actividades.

 

- Campos de férias Universidade do Porto: A Universidade do Porto realiza campos de férias  para adolescentes entre os 6 e os 14 anos de idade. Entre diversas actividades, este é um campo de férias que pode contar com body board, surf, waboba flyer, kayaks, frisbee, aqua games, mini golf e voleibol de praia.

 

- Campo Jovem em Linda-a-Velha é um campo de férias que permite aos seus filhos cometerem algumas loucuras, mas sempre vigiados pelos supervisores. Além da piscina os seus pequenos poderão fazer rapel, escalada e passeios de buggie.

 

- Tempo de Aventura em Cadaval é um dos campos de férias mais requisitados durante o verão e conta com uma experiência de 20 anos.

Nas actividades lúdicas estão incluídos os passeios de barco no lago biológico, beach volley, orientação e escalada.

 

 - O Diverlanhoso é outro parque de campismo para pequeno e graúdos dos 6 aos 18 anos que promete muita diversão. A diversão começa no slide, dança, piscina, passa pela aventura do rapel, soft rafting e termina no batismo de mergulho. Momentos inesquecíveis com os amigos que o seu filho nunca mais vai esquecer.

 

- Em Óbidos existe um campo de férias fenomenal que além da diversão máxima para os mais pequenos, é um campo que permite oferecer também aos pais umas pequenas férias em regime residencial. Estamos a falar do Campo de Aventura Júnior Resort onde pode desfrutar do sossego do campo, enquanto os seus filhos estão entretidos com as várias actividades, como é o caso do paintball, surf, mergulho, passeios pedestres e do snorkeling.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.