Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

TOP 7 melhores cabeleireiros do Porto e Lisboa

Normalmente os melhores cabeleireiros do Porto e Lisboa, são os cabeleireiros mais requisitados para editoriais de moda e para os programas de televisão, assim como são também os cabeleireiros mais requisitos das figuras públicas.

 

Hoje vamos desvendar o top 7 melhores cabeleireiros do Porto e Lisboa, que têm uma experiência muito vasta e que contam com vários trabalhos na área da moda e representação.

 

melhores-cabeleireiros-do-porto-e-lisboa.jpg

 

Começamos pela Lúcia Piloto, uma das cabeleireiras mais faladas a nível nacional. Além de ser uma verdadeira empreendedora com vários espaços espalhados pelo país, decidiu diversificar o seu negócio recentemente com a abertura de um SPA e de uma academia.

 

De seguida temos o Miguel Viana que tem vindo a ganhar protagonismo pela sua especialidade no corte. Destaca-se não só pela sua especialidade, como pela entrega que tem para com os seus clientes na TM Salão no Porto.
Helena Vaz Pereira foi considerada há uns tempos atrás a melhor cabeleireira na área da moda, conquistando assim o prémio da Fashion Awards de Portugal. De momento tem um salão de cabeleireiro denominado Griffehairstyle em Lisboa.

 

melhores-cabeleireiros-do-porto-e-lisboa-helena-va

 

Patrick é considerado um dos melhores cabeleireiros de Portugal, não só pela sua perícia tratar de cabelos, como confessa que o segredo para o seu sucesso é o ambiente que proporciona ao cliente no seu salão Patrick Cabeleireiros em Lisboa. Patrick foi durante muitos anos o cabeleireiro de Bárbara Guimarães.

 

Outro cabeleireiro profissional, reconhecido pelos seus cortes de cabelo fantásticos é Ricardo Trigo, em que o grande objetivo deste profissional é fazer com que as pessoas se sintam confortáveis a pentear os seus cabelos em casa. Verdade seja dita, os cabelos ficam maravilhosos quando a mulher sai do salão, mas depois de lavar às vezes torna-se num pesadelo.

 

Anton Beill merece todo o seu destaque como um dos melhores cabeleireiros do Porto e Lisboa, é embaixador criativo da Redken e considerado um dos hairstylists mais influentes do mercado.

 

Por último e para terminar o nosso top 7 melhores cabeleireiros do Porto e Lisboa, elegemos Paulo Vieira que foi eleito este ano para o Fashion Awards de Portugal. Paulo Vieira marca a sua diferença no mercado, através da sua paixão pela área do corte e tratamento de cabelos.

 

melhores-cabeleireiros-do-porto-e-lisboa-lucia-pil

19 comentários

Comentar post

Pág. 2/2