Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

TOP 4 Melhores Escolas de Inglês em Portugal

Se procura uma boa escola para aprender Inglês, certamente anda à procura das melhores escolas de Inglês em Portugal.

 

Em primeiro lugar, uma das dicas que ajuda a aprender inglês e a assimilar melhor os conceitos da língua estrangeira, é a força de vontade em aprender um novo idioma. Se sentir a necessidade de aprender algo forçado, o esforço terá que ser redobrado.

 

melhores-escolas-de-ingles-em-portugal.jpg

 

O British Council e o Cambridge são as duas melhores escolas de Inglês em Portugal, isto porque são duas escolas que escolhem pessoas com nacionalidade Britânica ou Americana para leccionar as aulas em Inglês. Com isto queremos dizer que ao entrar em cada uma destas escolas, o ambiente que respira é totalmente Inglês!

 

As aulas nas melhores escolas de Inglês em Portugal normalmente são feitas em grupo, para que a aprendizagem seja feita de forma genuína. Como se costuma dizer, inglês aprende-se a falar e a interagir com outras pessoas.

 

Geralmente, tanto no British Council como no Cambridge, as aulas são bastante práticas, permitindo aos alunos participar de forma constante.

 

No entanto, não são só nestas duas instituições que se pode aprender Inglês, o mérito como melhores escolas de Inglês em Portugal está também inserido nas escolas de Letras, onde as línguas são o foco das instituições e EF Education First, que está inserido no mercado Português há mais de 20 anos e apresenta escolas em mais de 41 destinos pelo mundo.

 

Por vezes, nem sempre a procura pelas melhores escolas de Inglês em Portugal nos salva e nos incute o conhecimento. É como lhe dissemos inicialmente, a força de vontade comanda muito mais do que um curso teórico.

 

Muitas pessoas aprendem inglês através da leitura de livros, da visualização de filmes em inglês com legendas em inglês ou simplesmente a enviar mensagens, cartas e escrever artigos em Inglês. Se tiver algum familiar ou amigo que esteja disposto a trocar informação em inglês, experimente! É uma excelente forma de aprender inglês de forma divertida e educativa, porque afinal de contas, quando um errar o outro corrige.

 

melhores-escolas-de-ingles-em-portugal-2.jpg

12 comentários

Comentar post