Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

TOP 10 Melhores Países para Trabalhar

Todos nós gostávamos de nos sentir bem a trabalhar num determinado local sem ficar aborrecido. Muitas vezes as pessoas andam tristes e desmotivadas relativamente ao trabalho e por isso mesmo, se está a pensar mudar de trabalho, hoje vamos mencionar os 10 melhores países para trabalhar.

 

A decisão de emigrar para ir trabalhar e ganhar dinheiro não é uma decisão fácil, pois implica habituação ao costumes e tradições de determinada cidade.

 

10-melhores-paises-para-trabalhar-australia.jpg

 

Pois bem, um dos melhores países para trabalhar são os Estados Unidos da América, de momento no com o novo presidente não se pode falar muito, mas a verdade é que é um dos países onde a oferta de trabalho é imensa e diversificada e claro, a nível monetário ganha muito mais, tendo sempre em conta que o estilo de vida na América é bastante elevado também.

 

Suiça também está na nossa lista dos 10 melhores países para trabalhar, não se trata apenas de dinheiro mas sim de qualidade de vida que se vive neste país.

 

10-melhores-paises-para-trabalhar-suiça.jpg

 

Singapura é um dos países que acolhem muitas das principais empresas internacionais! É verdade que a contratação de estrangeiros é escassa, mas não é impossível.

 

Luxemburgo é um dos locais preferidos dos portugueses para emigrar e um dos países da nossa lista dos 10 melhores países para trabalhar, mais uma vez não se trata de dinheiro mas lá respira-se com saúde e em boas condições laborais.

 

Emirados Arabes Unidos é outro destino de eleição para quem quer juntar algum dinheiro. Os sete Emirados (Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Rãs Al Khaimah, Umm Al Qwain, Ajman e Fujairah) são verdadeiras minas de ouro, as remunerações são acima da média e livres de impostos.

 

Holanda, a terra das tulipas é um dos melhores países para trabalhar não só pelas suas condições de vida mas também para quem pretende juntar algum dinheiro, as remunerações mínimas são acima dos 1400 euros e o estilo de vida na Holanda é relativamente baixo.

 

Canadá é um excelente país para emigrar e arranjar um trabalho, é um país que até 2020 pretende criar cerca de 20 mil ofertas de trabalho.

 

10-melhores-paises-para-trabalhar-canada.jpg

 

A Alemanha entra directamente para a nossa lista dos 10 melhores países para trabalhar devido à sua baixa taxa de desemprego e pelas suas remunerações acima da média que rondam os 3300 euros sem extras e sem subsídios.

 

Austrália e Qatar são os nossos dois últimos destinos para completar a nossa lista dos 10 melhores países para trabalhar. Procure acima de tudo sentir-se bem, adaptar-se e realizar um bom trabalho, o resto vem por acréscimo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.