Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

TOP 10 Melhores Empregos para Ganhar Dinheiro em Part-Time

Muitos cidadãos procuram um emprego a part-time, seja para ganhar um dinheiro extra, seja para estudantes universitários que procurem o primeiro trabalho para fazer face às despesas de investimento.

 

Alguns procuram emprego part-time a partir da internet, outros lançam-se no mercado, arregaçam mangas e vão à procura de trabalho porta a porta.

 

os-10-melhores-empregos-part-time-para-ganhar-dinh

 

Um part-time pode ser dividido em várias cargas horárias: 16h, 20h, 25h até um máximo de 30 horas semanais e hoje vamos apresentar-lhe os 10 melhores empregos a part-time, seja ele ao fim-de-semana ou durante a semana.

 

  • Tratador de animais: Se tem um carinho especial por animais, então este será o part-time indicado para si, não há nada melhor do que trabalhar com paixão.
  • Fazer e vender artesanato: Seja acessórios, estampagem de t-shirts com mensagens engraçadas ou quadros, estes são alguns exemplos de produtos que pode criar e vender.
  • Babysitter é outro emprego a part-time bastante procurado, se tirar alguma formação em cuidados infantis pode perfeitamente exercer a profissão e ganhar um dinheiro extra com isso;
  • Trabalhar num hipermercado ou loja de centro comercial: Os grandes retalhistas são grandes contratadores de colaboradores para part-time;
  • Para quem tem alguma força física, trabalhar numa empresa de mudanças é uma excelente forma de arrecadar um dinheiro extra;
  • Empregado de mesa é um dos part-time mais requisitados por estudantes, tendo em conta que a carga horária recai sobre as noites e fins-de-semana;
  • Se tem jeito para escrever, pode trabalhar como produtor de conteúdo;
  • Se conseguir desenhar uma página Web, pode abrir um pequeno negócio como Web designer e produção gráfica;
  • Se tem conhecimentos em determinada área, paciência e gosta de ensinar aos outros, porque não dar explicações? Além de ser útil pode ganhar um dinheiro extra.
  • Para estudantes universitários à procura de um novo part-time, porque não trabalhar num serviço de catering? Normalmente este é um part-time que só ocupa os fins-de-semana. Com uma boa gestão de estudo durante a semana é possível conciliar tudo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.