Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Spinner: O que é e quanto custa?

Spinner! Se já ouviu falar neste nome certamente está super curioso para saber o que é, quanto custa, descobrir como e onde pode comprar o spiner e se em Portugal existem spinner raros.

 

Fidget Spinner o que é?

O fidget sppiner também conhecido por hand spin é um brinquedo giratório pensado especialmente para crianças e adolescentes. Contudo, o pequeno objecto teve tanta influência nas crianças e adolescentes como nos adultos. É brinquedo composto por um rolamento feito com diversos materiais, desde latão, a aço inoxidável, titânico, cobre e plástico.

 

 

spinner-o-que-e-e-quanto-custa.jpg

 

Spinner para que serve?

Aqui coloca-se uma questão que levantou diversas polémicas. O sppiner inicialmente foi desenvolvido para crianças e adolescentes com determinados problemas de concentração, como é o caso das crianças autistas, hiperactivas ou crianças que sofrem de muita ansiedade. Contudo, estudos realizados posteriormente constataram que afinal este pequeno objecto pode ter um efeito contrário e provocar nervos e ainda mais distracção do que o habitual.

Independentemente do que se diz, a resposta a esta questão é muito simples: Alívio de stress.

 

Qual o impacto dos sppiners em Portugal?

Estes pequenos objectos foram criados na década de 90, mas os sppiners tiveram real impacto em Portugal no início de 2017. Sendo que algumas escolas este ano proibiram a utilizam dos spinners devido à falta de concentração dos alunos nas salas de aula.

 

E você chegou a experimentar o poder do Sppiner? Partilhe a sua opinião connosco!

2 comentários

Comentar post