Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Sítios para lanchar no Porto e Lisboa

Hoje vamos apresentar algumas dicas de sítios para lanchar no Porto e em Lisboa de forma barata e saborosa!

 

Quando vamos sair com amigos ou família, muitas vezes decidimos parar em algum sítio para lanchar.

 

sitios-para-lanchar-no-porto-e-lisboa-bread-4-you.

 

A começar pela cidade Invicta, é quase impossível resistir uma visita ao Porto sem visitar os doces da Miss Pavlova e do café Guarany.

 

Se aprecia torradas, então tem de provar uma das melhores torradas do Porto que é da Padaria Ribeiro. Se decidir passear pela Zona de Matosinhos, então tem de experimentar também as coxinhas de frango da Confeitaria Ribeiro.

 

Por quem passeia pelo centro do Porto e aprecia boas sanduíches, ainda a Dama pé de Cabra é passagem obrigatória!

 

É sem dúvida alguma apreciador de doces? Então sugerimos algumas casas de referência da cidade do Porto, a começar pelo Moustache que apresenta fatias de bolo fantásticas, a passar pela Quinta da Leitaria do Passo que nos apresenta os seus éclairs maravilhosos e a terminar na Tavi Confeitaria a provar a relíquia dos croissants da casa.

 

Gosta de um café com um bom ambiente decorativo? Tem de experimentar o The Traveller Caffé, é simplesmente fascinante.

 

Passando agora para a Capital do país, também podemos encontrar excelentes sítios para lanchar em Lisboa, desde a visita obrigatória aos pastéis de Belém, ao novo espaço de Lisboa que é o Croissant Gigante, onde realmente pode partilhar o seu croissant, por ser realmente gigante.

 

Se gosta de crepes, então tem mesmo que ir conhecer o espaço Crepes da Vila situado na Travessa Afonso Sanches, aqui pode provar os melhores crepes de Lisboa, sejam eles doces ou salgados.

 

Um dos locais onde não falta a variedade de pão, é na Bread 4 You, aqui pode encontrar pão saloio, de centeio, pão mistura, de azeite, alentejano, regueifa, pão de canela e até de laranja. Por este mesmo motivo tem entrada direta para um dos melhores sítios para lanchar em Lisboa.

 

Se conhecerem sítios fascinantes para lanchar em Lisboa e no Porto, partilhem connosco nos comentários. Por vezes espaços mais escondidos são as melhores revelações!

 

sitios-para-lanchar-porto-e-lisboa-misspavlova.jpg