Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Quais os melhores países para fazer Erasmus?

Saber quais são os melhores países para fazer Erasmus não é assim tão fácil. Os protocolos das universidades variam e o destino que tanto pretente pode não estar disponível. Há fatores como as vagas, as notas e orçamento familiar que vão ter uma grande interferência.

 

Há quem defenda que Erasmus devia ser obrigatório para todos os estudantes do ensino superior. O aluno que faz Erasmus conhece outra forma de ensino, outras pessoas, outras culturas, ganha amigos, torna-se mais independente, desenrascado, ganha uma segunda língua e melhora o seu curriculum vitae.

 

quais-os-melhores-paises-para-fazer-erasmus.jpg

 

 

Poderás optar por exemplo por Paris, Newcastle, Madrid, Berlim, Viena ou Copenhaga. Cada país tem algo diferente para aprender.

 

OS MELHORES PAÍSES PARA FAZER ERASMUS

 


- ESPANHA

É muito popular para Erasmus. A proximidade, ensino e língua semelhante facilitam. Pode optar por Andaluzia ou Barcelona por exemplo.

 

- ALEMANHA

Há sempre universidades alemãs no ranking das melhores universidades. Berlim pode ser uma grande escolha!


- ITÁLIA

Bolonha é a segunda maior cidade em toda a Europa para intercâmbio Erasmus. Tradição, bom ambiente e localização são fatores a ter em conta.

 

- REINO UNIDO

Em Londres, Cambridge ou Oxford tem as melhores univerdades do mundo. A cultura diversificada e o ensino de topo atrai muitos alunos para Erasmus.


- FRANÇA

Em Paris não falta arte, design e moda. Existem excelente universidades, como é caso da Sorbonne, mesmo no centro da cidade.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.