Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Procura uma casa para alugar no Porto ou Lisboa? Dicas Importantes

Procura uma casa para alugar no Porto ou Lisboa e não sabe muito bem como proceder, nem os aspectos a ter em conta nesta fase?

 

Não se preocupe, lembramo-nos desse tema e hoje é sobre isso mesmo que vamos escrever – Dicas Importantes para quem procura uma casa para alugar no Porto ou Lisboa.

 

alugar-casa-dicas-importantes.jpg

 

Arrendar casa é cada vez mais uma das opções dos portugueses, sejam casais ou solteiros à procura de um novo espaço, atualmente arrendar é como se costuma dizer a nova moda.

 

No entanto, se procura uma casa para alugar no Porto ou Lisboa, existem algumas dicas importantes que devem ser tomadas em consideração, como por exemplo: Quando procura uma casa para alugar, deve ter sempre em atenção as necessidades da família em termos de espaço, distância para o trabalho, condições a nível de ambiente, o comércio à volta de casa, etc. As necessidades de cada um são diversas, e defini-las é meio caminho andado para começar a selecionar ou a descartar algumas hipóteses.

 

Se está a procurar casa para alugar no Porto ou Lisboa, no meio de tantas casas e tantas localidades, não escolha apenas uma imobiliária, procure várias que o possam ajudar.

 

Optar por uma casa com menos de 10 anos de construção, é uma mais-valia para si a nível de custos futuros com problemas estruturais.

 

Outra dica muito importante se procura casa para arrendar, tenha sempre muita atenção se as casas apresentam humidade dentro dos armários e muita cautela com os proprietários que dizem ter reformulado a casa recentemente.

 

Podem simplesmente ter feito uma pintura ou uma pequena alteração nos móveis e problemas como a electricidade ou a hidráulica permanecerem e terem consequências um dia mais tarde.

 

Se gostou de uma casa e tem alguma urgência em arrendá-la, não seja precipitado. Visite a casa em vários momentos do dia para ver a incidência da luz e antes de assinar o contrato, se vir vários defeitos, fotografe para mais tarde o proprietário não afirmar que foi você que danificou o interior da casa.

 

alugar-casa-no-porto-ou-lisboa-dicas-importantes.p

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.