Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Os melhores parques de campismo de Portugal - De Norte a Sul

Verdadeiros amantes da natureza marcam certamente férias de campismo e as suas primeiras opções aposto que são os melhores parques de campismo em Portugal.

 

Hoje é disso mesmo que vamos falar, ontem sugerimos os melhores sítios para acampar no Gerês mas hoje vamos sugerir parques de campismo de uma forma generalizada, evidenciando claro, os melhores de Portugal.

 

melhores-parques-de-campismo-de-portugal-2.jpg

 

A começar pela zona Norte, no parque de Campismo Municipal de Vila Flor podemos apreciar o encanto transmontano.

 

Este parque está inserido no complexo turístico do Peneireiro que inclui Piscina e um mini-zoo.

 

Para quem pretende fugir completamente da zona litoral, temos o parque de campismo da Idanha-a-Nova que além de parque natural, nos apresenta um património cultural e histórico.

 

Neste parque de campismo podemos contar com um mini mercado, restaurante e instalações desportivas.

 

Ainda para a lista dos melhores parques de campismo de Portugal, entra o Orbitur São Pedro de Moel, que foi o primeiro parque de campismo Português a receber o Prémio DCC Europa.

 

Este parque de campismo está situado no famoso pinhal de Leiria, a 600 metros da praia e podemos contar com parque aquático, discotecas, mini mercado e instalações desportivas.

 

Se procura uma experiência completamente diferente, então tem de experimentar o Parque de Campismo da Ilha da Berlenga situado em Peniche. Este foi considerado o parque de campismo mais cool da Europa pela revista The Times. A beleza invulgar da ilha da Berlenga é um dos locais mais encantadores de Portugal e por este mesmo motivo é um dos melhores Parques de Campismo em Portugal.

 

Para quem está focado numas férias ecológicas, amigas do ambiente e num conceito que ultrapassa o conceito de um mero parque de campismo, estamos a falar do Zmar Eco Campo Resort & SPA. É um parque de campismo de luxo situado Beja, mais propriamente em Odemira.

 

Estas são as nossas sugestões para melhores parques de campismo de Portugal, alguém desse lado conhece algum TOP digno de ser considerado um dos melhores parques de campismo a nível nacional?

 

parque-de-campismo-a-ilha-da-berlenga.jpg

2 comentários

Comentar post