Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Os melhores oftalmologistas de Portugal

Hoje em dia com a utilização frequente das tecnologias, as consultas aos oftalmologistas aumentam significativamente.

 

As crianças aprendem desde muito cedo a mexer nos tablets, smartphones e quanto mais tempo passam ao computador, mais problemas visuais vão surgir.

 

melhores-oftalmologistas-de-portugal.jpg

 

Um dos temas de hoje é sobre os melhores oftalmologistas de Portugal e para este ano de 2016 trazemos boas notícias! Doze dos nossos oftalmologistas portugueses ficaram no TOP 20 melhores oftalmologistas da Europa.

 

Mais de metade dos melhore médicos dos olhos na Europa, são de nacionalidade Portuguesa, o que para nós é uma excelente referência.

 

Fernando Faria Correia é um dos melhores oftalmologistas de Portugal, sendo considerado também um dos mais jovens do mundo nesta área.

 

O professor José Cunha-Vaz também está entre os melhores profissionais na área da oftalmologia e ganhou este ano o Euretina Awards 2016, que por sua vez é considerada uma das mais importantes distinções a nível mundial da área da oftalmologia.

 

O Doutor Gabriel Morgado que trabalha atualmente no Hospital de Braga, é também distinguido pela mesma área profissional e revisor de várias revistas internacionais na área da oftalmologia. Conta já com 12 publicações em revistas nacionais e internacionais.

 

Ainda para a lista dos melhores oftalmologistas de Portugal, entra com todo o mérito o Professor Manuel Monteiro Pereira, detentor de 10 prémios nacionais e internacionais, responsável pela patente da lente intra-ocular e com uma vasta experiência na área, já com mais de 20000 cirurgias realizadas. Não esquecendo também o Professor Dr. Pedro Menéres, com trinta e três trabalhos publicados em revista e duzentos e quarenta trabalhos científicos.

 

Ser um dos melhores oftalmologistas de Portugal, é uma grande responsabilidade e todos estes profissionais que foram aqui mencionados, recebem estas boas referências por mérito e empenho no seu trabalho.

 

Se tiverem boas referências de mais algum oftalmologista, que possa ser inserido na lista dos melhores oftalmologistas de Portugal, partilhem connosco nos comentários.

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2