Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Os melhores lugares de Portugal para morar

Em Portugal existem imensas casas para alugar, imensos apartamentos para comprar, mas a verdadeira dúvida de muitas pessoas é descobrir quais são os melhores lugares para morar em Portugal.

 

São diversos os fatores que definem a qualidade de vida de uma determinada região e a verdade é que a escolha dos melhores lugares de Portugal para morar vai muito de encontro aos gostos de cada pessoa.

 

melhores-locais-para-morar-em-portugal-2.jpg

 

Tendo em conta o clima, a educação, a qualidade de áreas verdes, saúde e emprego, hoje trazemos o top 5 melhores lugares de Portugal para morar.

 

Em primeiro lugar destacamos Braga por ser uma cidade jovem, dinâmica com imensos jardins de boa qualidade, um local bastante cultural e muito próximo do Gerês, onde a qualidade de vida dispara a 200% devido à qualidade do ar.

 

O Porto é uma cidade super dinâmica e cada vez mais em voga, para quem gosta de ambientes cosmopolitas, a cidade Invicta é ideal, assim como Lisboa onde os seus pontos fortes são a educação, a cultura e saúde. Não desvalorizando a zona lisboeta claro, mas convém tomar nota que este é um dos locais onde as rendas mensais são mais caras.

 

melhores-sitios-para-morar-em-portugal.jpeg

 

Dando seguimento à nossa lista dos top 5 melhores lugares de Portugal para morar, temos Aveiro que é considerada a Veneza do país, onde água não nos falta no centro da cidade. Além dos fantásticos espaços verdes que se encontram à volta da região, a qualidade de ensino neste local é de excelência.

 

Para completar a nossa lista dos 5 melhores lugares de Portugal para morar temos o tão conhecido Algarve. O clima da própria região despensa apresentações e em alguns casos, os próprios médicos aconselham uma boa estadia no Algarve devido à qualidade do ar.

 

De Verão morar no Algarve é simplesmente espetacular, e de Inverno além da presença de alguns turista, é uma excelente altura para viver uma experiência de chuvas tropicais.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.