Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Onde ir este fim de semana em Lisboa

Se não sabe onde ir a Lisboa este fim-de-semana em Lisboa nós ajudamos a encontrar o melhor sítio para que possa ter um resto de semana descansado, diferente e bem divertido com a sua família.

 

É verdade que quando se passa toda a semana a trabalhar, apetece tirar um dia para relaxar no conforto do seu lar. No entanto, para ter um fim-de-semana em cheio, sugerimos que faça uma lista de alguns locais turísticos e que aproveite o seu fim-de-semana em Lisboa da melhor forma, e se possível, fora de casa.

 

sitios-para-ir-no-fim-de-semana-em-lisboa-oceanari

 

Uma das primeiras dicas que lhe sugerimos se não sabe onde ir este fim de semana em Lisboa, é ter sempre atenção aos primeiros domingos de cada mês. Se for o caso, pode visitar os Museus Tutulados pela Direção-Geral do Património Cultural de forma gratuita. Ao todo são 32 museus (pode confirmar a lista dos Museus em patrimoniocultural.pt) e por Lisboa pode sempre dar um saltinho ao Mosteiro dos Jerónimos.

 

Se gosta da vida marítima, um dos locais onde pode ir este fim-de-semana em Lisboa com a sua família é ao Oceanário, sendo que ao fim da tarde pode acabar por dar uma volta na baixa Lisboeta a apreciar a Praça do Comércio e a lanchar os típicos pastéis de Belém da Capital Portuguesa.

 

Se este fim-de-semana tem crianças ao seu encargo, então sugerimos que passe no Museu da Electricidade. Neste espaço pode fazer pequenas experiências lúdicas e oficinas criativas captam sempre bastante a atenção dos mais novos.

 

Temos um último local para lhe sugerir onde pode ir passar o seu fim-de-semana em Lisboa de uma forma mais relaxada e longe da confusão da cidade. Que tal fazer a Rota da Biodiversidade em Monsanto? Neste espaço verde existe mais de 150 espécies de fauna, tem uma extensão de 14 km e pode optar por fazer o percurso a pé ou de bicicleta.

 

sitios-para-ir-no-fim-de-semana-mosteiro-dos-jeron

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.