Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Férias 2017 Baratas em Portugal

Muitos portugueses optam por realizar as suas férias de um modo mais barato em Portugal e é perfeitamente possível fazer essa gestão. Como se costuma dizer é ir para fora cá dentro e além de conhecer lugares fantásticos, que nem se vai acreditar que é em Portugal, ainda poupa algum dinheiro.

 

Para quem gosta de estar em contacto com a natureza, o Gerês é uma excelente escolha! Tem imensos parques de campismo espalhados por toda a Peneda Gerês, no entanto, se preferir ficar em hotel, tem na Vila Gerês diversas estadias bastante em conta. Além de toda a beleza extraordinária que o Gerês pode oferecer, as pessoas são super simpáticas e atenciosas com os turistas.

 

ferias-2017-baratas-em-portugal-2.jpg

 

As ilhas da Madeira e dos Açores também são uma boa escolha para quem pretende fazer umas férias baratas em Portugal em 2017, são ilhas com vistas maravilhosas e um verdadeiro local para relaxar e descansar! Aproveite para desfrutar de toda a tradição destes locais, apesar de ser Portugal têm uma cultura apaixonante!

 

Se porventura pretende um local realmente calmo onde nada acontece e com muito calor, então aconselhamos em 2017 a dar um saltinho ao Alentejo para usufruir de umas férias bem baratas com todos estes pormenores.

 

O segredo para usufruir de umas férias baratas em 2017 é escolher um sítio fora dos habituais, como por exemplo, bem longe do Algarve, centros urbanos e praias mais reconhecidas. É possível pelos recantos do país encontrar praias escondidas paradisíacas e espaços verdes maravilhosos em que ninguém o incomoda. Por norma, estes são os espaços mais em conta e os mais recatados! Se faz mesmo questão de meter o pé nas areias mais requisitadas e no Algarve, para umas férias baratas nestes locais em 2017 aconselhamos a fazê-lo entre Maio a Junho e Setembro a Outubro. Em Agosto além de ter de lidar com toda a confusão, os preços sobem de uma forma alucinante.

 

ferias-2017-baratas-em-portugal-3.jpg

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.