Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Emagrecer: Remédios Caseiros para Perder Peso e Barriga

Quando se fala em emagrecer a primeira coisa que nos vem à cabeça é substituir o nosso leite com chocolate matinal por chá caseiro para emagrecer, perder e emagrecer a barriga. Os remédios caseiros para emagrecer em 3 dias ou numa semana é aquilo que se quer. Mas vá com calma, para que os resultados possam ser duradouros! Vai certamente conseguir o seu remédio caseiro à base de chás que lhe permitirão emagrecer rápido e desinchar o que realmente precisa.

 

Uma coisa é certa, o melhor remédio caseiro para emagrecer é com limão, beber um sumo de limão logo pela manhã ajuda a emagrecer e além disso é super saudável para os órgãos.

 

Hoje vamos dar-vos uma lista dos melhores chás para emagrecer rápido, e não, não é treta nem faz mal à saúde, são chás naturais para emagrecer e desinchar o corpo. Também não se meta com dietas malucas nem pensar em estratégias de como emagrecer rápido em três dias, perder peso e barriga durante uma semana, porque é preciso ter os cuidados necessários na perda de peso.

 

remedios-caseiros-para-emagrecer-tratamentos.jpg

 

Afinal, qual é o melhor chá para emagrecer a barriga?

- O clássico chá verde;

- Chá de gengibre com abacaxi;

- Chá verde com amora;

- Chá de hibiscu com canela;

- Chá mate com limão;

- Chá de feno gredo e alcachofra;

- Chá de carqueja;

- Água de beringela;

- Chá amarelo;

- Chá de cavalinha;

- Chá preto

 

Aliado a uma alimentação equilibrada, a pratica de exercício físico é fundamental para perder peso e barriga! Muitas vezes emagrecemos de forma rápida porque simplesmente desinchamos, por isso é que hoje apostamos numa boa lista de chá. Se porventura conhece mais dicas de remédios caseiros para emagrecer, coloque nos comentários e partilhe connosco!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.