Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Dicas para decoração de Natal 2016

Com o Natal aí à porta, hoje trazemos várias dicas para decoração de Natal.

 

Muitas pessoas gostam de inovar em algum detalhe na decoração ao comprar uma extensão nova de luzes ou uns novos enfeites para a árvore de natal.

 

dicas-para-decoraçao-de-natal-guirlanda.jpg

 

No entanto, hoje trazemos algumas dicas para a decoração de natal que não exigem muitos gastos, basta colocar a criatividade a funcionar e voilá, decoração de natal super original e a um custo muito reduzido. Basta meter mãos à obra.

 

Pinhas! As pinhas são um excelente exemplo de dicas para a decoração de Natal. Além de serem totalmente adequadas à época, servem para fazer uns belos arranjos. Pintamos as pinhas de verde, arranjamos um vaso de porte pequeno, viramos a pinha ao contrário e já está, uma nova pequena árvore de natal.

 

decoraçao-com-pinhas.jpg

 

Outra dica para decoração de Natal com as pinhas é arranjar várias de diversos tamanhos, pintá-las com cores alusivas ao Natal e colocá-las numa taça no centro da mesa. Super barata e se optar por tinta dourado ou prateada ainda dá um ar mais requintado à sua mesa de Natal.

 

Mas não pense que se fica por aqui, temos muitas mais dicas para decoração de Natal a preço low cost.

 

Quer um arranjo para o móvel da entrada? Coloque 4/5 bolas pequenas dentro de um copo de vidro virado ao contrário, acenda uma vela e coloque-a na base do copo, que neste caso fica no topo do copo.

 

Então, mas o que é decoração de natal sem a guirlanda? Não é.

 

Por isso aqui vão mais algumas dicas para decoração de natal: Só precisa de uma base circular de qualquer tipo de material com um furo no meio e dar asos à imaginação. Pode colar bolas de natal, usar as fitas da árvore para enrolar à volta, pode até mesmo fazer com molas e rolhas de cortiça, o importante é que você se identifique com a guirlanda e que tenha um Natal feliz!

 

dicas-decoraçao-mesa-de-natal.png

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.