Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Cristiano Ronaldo CR7 - Real Madrid - Jogador é a figura pública mais conhecida do Mundo

Qual é a figura pública nacional mais conhecida a nível mundial? Arriscamo-nos a afirmar que é o Cristiano Ronaldo.

 

Quem não conhece o Cristiano Ronaldo? Futebolista português oriundo da ilha da Madeira cujo nome completo é Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro. É sobre ele mesmo que vamos falar hoje.

 

cristiano-ronaldo-1.jpg

 

A carreira de Cristiano Ronaldo ganhou asas em 2007, quando ganhou os quatro prémios principais da Associação Futebolistas Profissionais, sendo também esse o ano em que conquistou terceiro lugar na FIFA para a votação como melhor jogador do mundo  segunda posição para a bola de Ouro. A partir deste ano, Cristiana Ronaldo nunca mais parou!

 

Em 2008 o jogador ganhou pela primeira vez a liga dos campeões com o Manchester United, sendo que esta foi a época em que foi considerado o melhor avançado, melhor marcador e melhor jogador da competição. Mas não se ficou por aqui, nesse mesmo ano ganhou a bota de ouro, tornando-se no primeiro médio ala a consegui-lo.

 

Em 2009 foi o primeiro jogador a ganhar o prémio FIFA Ferenc Puskás atribuído ao melhor golo do ano. Lembre-se que Cristiano Ronaldo marcou este golo a 40 metros da baliza do Futebol Clube do Porto num jogo dos quartos finais da Liga dos Campões.

 

Fora os restantes prémios que Cristiano Ronaldo ganhou, é bom frisar que este jogador brilhante conseguiu tornar-se no melhor marcador na história do Real Madrid, com 53 golos.

 

Após a conquista deste record, 6 dias depois Cristiano Ronaldo conseguir bater o record de mais golos marcados numa temporada no campeonato espanhol, superando assim a marca de Telmo Zarra e Hugo Sánchez.

 

Estes são os melhores momentos na carreira de Cristiano Ronaldo, sendo que o jogador português ganhou muitos mais prémios e bateu muitos mais records.

 

Com tanto trabalho e dedicação por parte do Cristiano Ronaldo foi em 2009 que se tornou no jogador mais caro da história de Futebol.

 

cristiano-ronaldo-2.jpg

 

Em 2016 conquistou por Portugal um dos poucos títulos que lhe faltava, que era ser campeão europeu pela seleção Nacional.

 

E promete não ficar por aqui!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.