Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Como e onde vender móveis usados

Normalmente hoje em dia quando as pessoas querem alterar a decoração das casas, procuram saber como e onde vender móveis usados, em vez de os dar ou deitar fora.

 

Da mesma forma que procuram saber como e onde vender móveis usados, existe sempre alguém que está disposto a comprar móveis em segunda mão.

 

como-e-onde-vender-moveis-usados.jpg

 

Hoje vamos abordar essa questão e disponibilizar algumas dicas de como e onde vender os móveis usados.

 

Em primeiro lugar precisamos de fazer uma bela limpeza ao móvel que vamos vender. Posteriormente, avançamos para uma avaliação do móvel usado que pretendemos vender e atribuímos um valor justo. Se não tiver essa capacidade de avaliação, procure alguém de confiança que o faça. E nunca se esqueça, a tendência é desvalorizar!

 

Da mesma forma que se quiser vender as roupas usadas, também podemos definir um plano de venda para os móveis e decidir se os queremos vender online ou em mercados de rua em segunda mão.

 

O mercado online é muito vasto e pode perfeitamente fotografar os seus móveis em casa de várias perspectivas e colocá-los à venda o OLX, no Coisas ou no Ebay. Tem dúvidas de como vender no OLX, Coisas e Ebay? Siga o link, já fornecemos algumas sugestões aqui no N Dicas.

 

Por outro lado, se pretende vender em mercados, é só inscrever-se em feiras públicas e levar os seus artigos com todo o cuidado. Falando agora de lojas físicas, pode mostrar o seu produto através de um portefólio criado por si, mas tenha sempre muita atenção, porque móveis com estilo vintage ou de autor, têm o seu valor mas as pessoas desvalorizam sempre. Temos uma sugestão para si e garantidamente livre de parcerias que é a P55 que lhe disponibiliza três modalidades: venda online, venda na loja ou em leilão por um preço justo.

 

Na nossa opinião, a melhor forma de divulgar o seu produto é sem dúvida alguma online, com ou sem ajuda, seja numa plataforma gratuita ou a pagar, é uma das formas de captar clientes em massa.

 

como-e-onde-vender-moveis-usados-2.jpg

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/3