Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

As melhores Oficinas Automóveis no Porto e Lisboa

As melhores oficinas tanto no Porto como em Lisboa são as marcas dos próprios carros.

 

Se paga mais nessas oficinas? Sim, mas compensa o seu investimento e o facto de ter profissionais de excelência a cuidar do seu veículo com formação adequada faz das oficinas das marcas as melhores oficinas a nível nacional.

 

melhores-oficinais-porto-e-lisboa.jpg

 

Há quem arranje boas oficinas fora das marcas a preços económicos? Sim. Existem sempre aqueles profissionais que já passaram pelas marcas, já foram classificados como bons mecânicos e depois decidem abraçar novos projectos por conta própria.

 

Tirando as marcas dos carros, porque nem todas as pessoas têm orçamento para deixar nas oficinas das marcas, temos a Midas que é uma boa oficina para deixar o seu carro e que pratica alguns descontos de vez em quando, a Norauto também tem profissionais com muita qualidade, assim como a J. Alves-Oficinas Auto que é uma PME Líder, situada mais a Norte do país e que nos apresenta uma equipa não só especializada em mecânica, como em elétrica, pneus, escapes, amortecedores, catalisadores, entre muitos outros serviços automóveis.

 

Estas são algumas oficinas situadas no Porto e Lisboa que nos conferem alguma credibilidade por estarem certificadas mas não significa que sejam as melhores oficinas do Porto e Lisboa.

 

Há mecânicos excepcionais, que fazem um trabalho brilhante, que praticam um preço justo e que não são tão reconhecidos como deviam. Se achar que encontra algum mecânico com estas características, não troque! A não ser que faça mesmo questão de ir mesmo à marca, porque estes sim, são os melhores mecânicos que podemos encontrar tanto no Porto como em Lisboa. Continuamos a frisar, que onde quer que vá e por mais caro que seja, as oficinas oficiais das marcas são as melhores oficinas que pode encontrar no país. Este é nosso parecer! Se entender de mecânica e for da área, perfeito. É chamado, faça você mesmo, saberá melhor que ninguém.

 

melhores-oficinas-lisboa-e-porto.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.