Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • TOP Melhores Cidades Low Cost da Europa

    Se gosta de viajar e não pretende gastar muito dinheiro, hoje aqui pelo N Dicas apresentamos-lhe as melhores cidades low cost da Europa para conhecer!

     

    Tome nota e venha viajar connosco…

     

    bucareste-melhores-cidades-low-cost-da-europa-suge

     

    Uma das melhores cidades low cost da Europa para viajar sem exceder-se nos gastos é Bucareste na Roménia.

     

    Apesar de não ser um destino turístico de eleição de muitos viajantes, é uma cidade encantadora e pode usufruir dos serviços que esta cidade lhe oferece a preços bem acessíveis.

     

    Outro destino low cost da Europa é Kiev, apesar de ser a Capital da Ucrânia é uma cidade que se encontra bastante fora dos destinos turísticos habituais. Esta cidade apresenta-nos diversas relíquias turísticas e património da Humanidade, como é o caso da Catedral Santa Sofia e aconselhamos a fazer uma visita ao Museu de Chernobyl que nos transmite algumas das consequências do desastre nuclear. Excelente museu para quem gosta de abranger a cultura geral.

     

    Entre as melhores cidades low cost da Europa encontra-se Sofia, a Capital da Bulgária. As principais atracções desta cidade são na sua maioria gratuitas e é uma cidade encantadora! Aconselhamos vivamente!

     

    ČESKÝ KRUMLOV é uma bela cidade da Republica Checa em que temos quase a certeza que vai ficar incrédulo com os preços aqui praticados. É um dos locais ainda muito pouco explorado pelos turistas mas é uma verdadeira cidade medieval com paisagens lindíssimas que mais parecem retratos saídos dos contos de fadas! Vale a pena visitar.

     

    Ainda para o nosso top melhores cidades low cost da Europa entra ainda Budapeste situado na Hungria. É uma cidade Europeia equiparada à França e é também conhecido como “Paris do Este”. Além dos preços super acessíveis que vai encontrar pela cidade e das vistas maravilhosas, pode ainda visitar um dos maiores balneários termais da Europa.

     

    Se porventura conhece mais algum país que possa fazer parte da lista das melhores cidades low cost da Europa, partilhe connosco nos comentários!

     

    budapeste-melhores-cidades-low-cost-da-europa-suge