Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • TOP 3 Melhores Perfumes Masculinos e Femininos

    Cada fragrância invoca-nos para uma determinada personalidade e todos os anos são lançados novos perfumes tanto masculinos como feminino.

     

    Hoje aqui pelo N Dicas decidimos dar destaque aos melhores perfumes masculinos e femininos, sendo que escolhemos um top 3 melhores para cada um deles.

     

    melhores-perfumes-femininos-212-vip-carolina-herre

    melhores-perfumes-femininos-coco-chanel-numero-5.j

     

    A começar pelas fragrâncias masculinas, um dos melhores perfumes segundo a escolha das mulheres é o Dolce & Gabbana The One for Men. Este é um perfume masculino que se caracteriza por ser sedutor e simultaneamente carismático. Foi uma fragrância desenvolvida a pensar no homem elegante, sofisticado que gosta de se cuidar.

     

    Outro perfume masculino que se destaca como um dos melhores segundo a escolha das mulheres é o Calvin Klein Escape. Este é um perfume extremamente masculino super refrescante, visto que as suas notas de tangerina, maça, ameixa, pêssego e rosa. Pormenores que atraem o sexo oposto.
    L’homme Yves Saint Laurent é também considerado como um dos melhores perfumes e foi especialmente desenvolvido para o homem sensual e com estilo.

     

    Já para as mulheres, o primeiro perfume feminino que se destaca como um dos melhores é o 212 Vip de Carolina Herrera, foi um dos perfumes mais vendidos o ano passado e é ideal para as mulheres que gostam de deixar a sua marca por onde passa.

     

    O Hypnotic Poison EDT da Dior é um dos melhores perfumes femininos com um aroma a baunilha e é ideal para as mulheres discretas!

     

    Para mulheres sensuais e extravagantes mas que não querem gastar muito dinheiro numa fragrância, destaca-se como um dos melhores perfumes femininos o Egeo Dolce da Boticário.

     

    Dentro dos melhores perfumes existe sempre algum que não se dá com meio termo, em que das duas uma, ou a pessoa venera o perfume ou odeia.

     

    O Coco Chanel nº5 é um deles, este perfume não deve ser comprado “no escuro” porque é um típico perfume feminino em que se gosta ou não.

     

    melhores-perfumes-masculinos-calvin-klein-escape.j

    melhores-perfumes-masculinos-l-homme-yves-saint-la

    1 comentário

    Comentar post