Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • TOP 10 Melhores Iates do Mundo

    Os melhores iates do mundo pertencem aos homens mais ricos do mundo, estamos a falar de barcos que são plenas mansões.

     

    Hoje é esse mesmo o nosso tema – O TOP 10 melhores iates do mundo.

     

    melhores-iates-do-mundo-lady-moura.jpg

     

    Começando pelo melhor iate do mundo e por sinal o mais caro deles todos é o History Supreme que pertence ao empresário Robert Kuok, o homem mais rico da Malásia. Este iate é totalmente revestido em ouro e platina, o que se pode dizer que seria possível comprar mais de cinco iates iguais aos do segundo lugar.

     

    O eclipse é o segundo iate mais caro do mundo, propriedade do bilionário russo Roman Abramovich (já deve ter ouvido falar dele no mundo do futebol – É o dono do Clube Chealsea).

     

    Este é um iate que ficou famoso por conter um dispositivo a laser que inutiliza qualquer câmara digital, ou seja, é totalmente impossível tirar fotos ao iate e aos seus convidados.

     

    O terceiro iate a entrar para o top dos melhores iates do mundo é o Dubai, este é o iate do primeiro-ministro dos Emirados Árabes, ele é o Sheik Mohammed Bin Rashid al Maktoum.

     

    Al Said é o quarto melhor iate do mundo, pertencente a Qabus bin Said e tem a capacidade de hospedar 60 pessoas em 155 metros de comprimento. Este é um dos iates que possui uma sala de concertos e que permite ao sultão contratar uma filarmónica para tocar exclusivamente para ele e para os 70 convidados (capacidade da sala).

     

    Em quinto lugar como melhor iate do mundo temos o Al Mirqab e relativamente a este iate não temos muitas informações sobre no mercado, visto que o seu proprietário Sheik  Hmad bin Khalifa Al Thani não deixou a empresa construtora revelar qualquer tipo de informações relativas ao iate.

     

    Lady Moura é outro iate que entra para o TOP 10 melhores iates do mundo, conquistando o seu sexto lugar. Este é o iate de Nasser Al-Rashid e apresenta no seu interior uma praia artificial com areia de várias praias do mundo.

     

    Em sétimo lugar temos o iate de Larry Ellison e de David Geffen (seu sócio) designado por Rising Sun.

     

    O Al Salamah é o oitavo iate melhor do mundo e foi construído com madeira natural, ele pertence ao príncipe herdeiro Abdual Aziz Al Saud. Para completar o nosso TOP 10 melhores iates do mundo faltam-nos os dois últimos melhores iates, eles são o Ecstasea que também pertence a Roman Abramovich e o Octopus propriedade de Paul Allen fundador da Microsoft junto de Bill Gates.

     

    os-melhores-iates-do-mundo-eclipse.jpg