Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Sugestões para ir no Carnaval 2017

    Com mais ou menos samba, o que nós queremos saber é quais são as diversas sugestões para o Carnaval 2017.


    Se tem crianças ao seu encargo então a melhor festa de Carnaval para ir em 2017 é o desfile de crianças em Torres Vedras. Se porventura quer reunir um grupo de amigos ou simplesmente sair com família para se divertir, então aconselhamos a dar um saltinho até Ovar, onde estão as melhores escolas de samba de Portugal. São dois dias de festa com muita dança e música à mistura. Para este ano 2017 Ovar anuncia um carnaval com segurança reforçada.

     

    Em diversas cidades existe o cortejo das crianças que encanta as ruas e normalmente todas as câmaras municipais organizam uma festa no centro das cidades para que as pessoas se possam sair à rua para se divertir.

     

    sugestoes-para-ir-no-carnaval-torres-vedras.jpg

     

    Assim como acontece em diversas festas ao longo do ano, os espaços noturnos também prometem muita música e diversão. Pela zona Norte, o Eskada é a discoteca que nos apresenta diversos estilos de música, se prefere música dos anos 80 então o Club Músicas 80’s é o espaço ideal para recordar momentos incríveis. Para os lados de Brangança temos o Mercado Club que é um verdadeiro “must go” e para o Carnaval 2017 promete casa cheia.

     

    Na grande Lisboa além da folia que se faz sentir todos os anos no Terreiro do Paço existem diversos espaços noturnos que prometem animação, como por exemplo, o Club Noir, o K Urban Beach, o Lust in Rio no Cais do Sodré, o Roterdão e o Studio 44.

     

    Mas no meio de tantas sugestões para ir no Carnaval 2017, a verdadeira festa de Carnaval e a maior do mundo é no Brasil. Seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo as melhores escolas de samba do mundo estão lá dias a fio para mostrar as coreografias de dança, desfiles, cor e muita animação. Um trabalho organizado durante um ano!
    Pelo menos uma vez na vida, todas as pessoas deviam assistir aquele espectáculo anual.

     

    sugestoes-para-ir-no-carnaval-brasil.jpg