Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Sugestões Lembranças Casamento Originais e Baratas

    Quando chega a hora de oferecer lembranças aos convidados no dia de casamento, a maioria procura ideia simples, baratas e quanto mais original for melhor.

     

    Hoje aqui pelo N Dicas vamos mencionar algumas sugestões de lembranças de casamento que podem ser úteis para quem ainda não casou!

     

    lembrança-de-casamento-original-e-barata-saca-rol

     

    Às vezes as pessoas oferecem coisas desnecessárias que acabam por ficar encostadas a um canto, portanto a ideia é ser útil e original.

     

    Oferecer sacos de chá personalizáveis é algo que muitas pessoas dizem ser disparatado, mas que no fundo acabam por utilizar. O mesmo acontece aos sacos de lembranças de chocolates ou suspiros, na hora ninguém quer provar porque já está tudo demasiado cheio, mas nos dias seguintes até que cai bem um doce!

     

    Uma boa sugestão de lembrança de casamento original é oferecer uma planta pequena para os convidados tratarem.

     

    lembranças-de-casamento-baratas-e-originais.jpg

     

    Se for uma por casal por exemplo, é um excelente acessório de decoração para os lares.

     

    O mesmo acontece com um saca-rolhas personalizado, é útil e diferente! Se não gostar da ideia do saca-rolhas, pode sempre comprar garrafas em miniatura e personalizar o rótulo com o nome dos noivos e a data de casamento.

     

    Se pretender oferecer algo mais óbvio, sugerimos uma vela aromática e na tampa personalizar com os vossos nomes.

     

    É algo que as pessoas certamente irão utilizar!

     

    Uma coisa que as pessoas usam sempre são os sabonetes, uma ideia super original é oferecer sabonetes com formas alusivas ao tema do seu casamento! Seja para uso pessoal ou simplesmente para dar cheirinho às gavetas da roupa, as pessoas usam sempre.

     

    Pretende oferecer uma lembrança de casamento original, barata e mais caseira? Então sugerimos que junte os ingredientes de um bolo numa embalagem personalizada por si e com direito a instruções. Se achar demasiado trabalhoso, pode sempre oferecer mel, é algo útil que as pessoas acabam por utilizar.

     

    Dê asas à imaginação! Quanto menos óbvio for, mais as pessoas vão gostar!

     

    lembranças-de-casamento-dicas-originais.jpg