Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Saiba quais são as melhores dietas do Mundo para emagrecer

    A maioria das mulheres apenas por curiosidade quer muitas vezes saber quais são as melhores dietas do mundo. Não que os homens não queiram saber, mas no fundo conseguem ser bem mais discretos do que o sexo feminino.

     

    Diversos médicos e nutricionistas americanos, reuniram-se para eleger as melhores dietas do mundo para emagrecer e nós aqui no N Dicas, vamos desvendar algumas dessas dietas que são consideradas como as melhores dietas do mundo. No entanto, tenham muita atenção, cada corpo tem uma necessidade diferente e para efectuar qualquer tipo de regime alimentar é preferível chegar a um consenso com o seu nutricionista.

     

    as-melhores-dietas-do-mundo-flexitariana.jpeg

     

    A dieta DASH além de estar no nosso TOP como melhores dietas para emagrecer rápido, entra também para uma das melhores dietas do mundo. É uma dieta excelente para emagrecer e para combater o colestrol, esqueçam o sal, os doces e a comida industrializada.

     

    A dieta mediterrânica, tão característica dos países banhados pelo mar mediterrâneo entra para as melhores dietas a nível mundial. Verdade seja dita, nós abusamos imenso dos condimentos, do sal, dos doces mas a verdade é que nós temos tudo para ser cidadãos saudáveis, porquê? É uma dieta que simplesmente não incluí carnes vermelhas, gorduras, sal e prevê uma forte aposta no azeite, nas nozes, nos produtos integrais e no peixe.

     

    A dieta Flexitariana é muito conhecida no estrangeiro por misturar comida vegetariana sem deixar de comer carne quando realmente nos apetece muito. Daí como o próprio nome indica é uma dieta para emagrecer e manter a longevidade e claro está, entra diretamente para as melhores dietas do mundo.

     

    A nutricionista americana Dawn Jackson Blatner desafia-nos a ter presentes cinco grupos de alimentos à mesa: “as novas carnes” ( como o Tofu, feijão, lentilhas, ervilhas, nozes e ovos), frutas e vegetais, grãos integrais, laticínios e pimentas.

     

    Juntamente a dieta Flexitariana, aconselha-se à prática de exercício físico 30 minutos ou 20 minutos intensivos, 5 vezes por semana.

     

    as-melhores-dietas-do-mundo-mediterranica.jpg