Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Saiba onde comer fora de horas no Porto e Lisboa

    Certamente já aconteceu a muitos leitores comer fora de horas, seja por questões de trabalho, de aulas, de atividades extra ou por outro motivo qualquer.

     

    Hoje aqui pelo N Dicas lembramo-nos desses pequenos incidentes e decidimos partilhar com vocês algumas sugestões de locais para comer fora de horas tanto no Porto como em Lisboa.

     

    Se não procura algo dietético e até nem se importa de comer algo saboroso e um pouco calórico, tem sempre a sugestão de ir comer fora de horas ao Tropical Burger! Quem não gosta dos famosos hamburgers deste espaço? Se ainda não visitou, aqui fica a dica. Estão espalhados por todo o país, por isso não especifiquei nenhuma das regiões e melhor disto tudo? Estão abertos até às 6h da manhã e apresentam-nos no cardápio os hamburgers, as pizzas, as francesinhas e os cachorros.

     

    onde-comer-fora-de-horas-no-porto-tropical-burger.

     

    Agora sim, se anda a passear pelo Porto e pretende comer fora de horas, aconselhamos a Cêpa Torta na Foz, mais propriamente na Rua Senhora da Luz nº258. Este espaço tem cozinha aberta até às 23h e o espaço em si fecha por volta das 2h por isso tem tempo para saborear a sua refeição de forma sossegada.

     

    Se anda pela Baixa do Porto existem imensos cafés/restaurantes que estão abertos até às tantas da noite, mas como nossa sugestão apresentamos o Pontual que está aberto até às 2 da manhã e onde pode perfeitamente comer fora de horas um prego em pão ou uma boa alheira em prato.

     

    Já pela Baixa Lisboeta temos algumas sugestões para comer fora de horas, como por exemplo, o Café de São Bento que serve os melhores bifes da capital e que está disposto a servir-nos fora de horas até às 2 da manhã.

     

    onde-comer-fora-de-horas-em-lisboa-cafe-sao-bento.

     

    Se pretende comer prato à séria fora de horas por Lisboa então vá ao Duplex, o restaurante bar que lhe serve umas fantásticas iguarias do chefe Nuno Bergonse. Este é um espaço que à sexta feira e ao sábado fecha às 24h!

     

    onde-comer-fora-de-horas-no-porto-e-lisboa-duplex.