Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Saiba como vender roupa online - Passo a Passo e Dicas Importantes

    Como vender roupa online é uma das questões mais procuradas por quem se quer ver livre de pelo menos metade do closet.

     

    Vender roupa online é uma boa forma de renovar o guarda-roupa, aproveitando alguns euros que arrecadou com as vendas. No entanto, existem diversas formas de vender roupa online, antes de colocar as roupas à venda, tem de decidir se quer vender em segunda mão, ou se pretende arranjar um fornecedor que as venda mais barato para você depois obter algum lucro com as vendas.

     

    como-vender-roupa-online.jpg

     

    Se já tem o produto e a sua dúvida é somente “Como vender roupa online”, então este é artigo certo para si.

     

    Existem diversas plataformas em que pode vender roupa online aqui em Portugal, desde o OLX, à plataforma Coisas e se ainda tem como objetivo vender para o estrangeiro, tem o Ebay que é uma grande empresa internacional instalada em diversos países.

     

    Atualmente com o avanço das redes sociais, muitas marcas decidiram implementar as suas técnicas de vendas única e exclusivamente através do Facebook ou do Instagram. Estas são duas ferramentas fenomenais que movimentam milhões diariamente! Como vender roupas online nas redes sociais? É muito simples, em primeiro lugar tem de arrecadar seguidores que podem ser os seus potenciais compradores, depois tem de colocar os seus produtos no mural com os respetivos preços e nunca se esqueça de colocar os contactos. Hoje em dia apostar na publicidade online é uma excelente forma de vender o seu produto/marca e arrecadar novos clientes. O método de fidelização é consigo, mas no meio de tantas lojas online, crie algo que prime pela diferença, esse será o seu fator distintivo relativamente à concorrência.

     

    Como vender roupa online não é algo assim tão básico como parece, além de precisar de apresentar preços competitivos, a qualidade dos seus produtos e o tempo de espera do cliente são valores acrescentados ao seu negócio.

     

    como-vender-roupa-online-2.jpg