Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Rescindir Contrato no Ginásio: Saiba como fazer!

    Existe uma coisa que nos irrita profundamente que são os contratos aplicados nos ginásios! É uma chatice ter que ficar “x” tempo em determinado ginásio, só porque no ato da inscrição temos de assinar um contrato por exemplo para durante meio ano ou até mesmo durante 1 ano.

     

    como-rescindir-contrato-de-ginasio.jpg

     

    Hoje vamos abordar este tema para que saiba como fazer para rescindir um contrato no ginásio. É difícil mas não é impossível, até porque existem situações na vida que nos obrigam a deixar determinadas actividades.

     

    Na altura das adesões são fornecidas algumas folhas onde constam clausulas gerais e de fidelização. Devem ser lidas com muito cuidado e normalmente quando alguém está insatisfeito com o serviço, existe sempre alguma forma de terminar com este contrato.

     

    Uma das formas de rescindir contrato no ginásio é apresentar uma declaração médica, onde conste que realmente não está apto a praticar qualquer tipo de actividade no ginásio.

     

    Do mesmo modo que quem muda de residência, tem todo o legítimo direito de rescindir o contrato do ginásio pela localização do mesmo.

     

    Imagine que tem um contrato de ginásio com horário reduzido, pode chegar a um acordo com o proprietário. Se apresentar uma declaração profissional que justifique a alteração de trabalho e que comprove que de facto o seu horário laboral não lhe permite estar presente no horário do contrato que consta no ginásio, pode realmente rescindir o mesmo ou até mesmo alterar o horário de ginásio.

     

    Como avançar com a rescisão do contrato do ginásio? É simples, não se atrapalhe.

     

    Todo o consumidor deve explicar os motivos do término do contrato através de uma carta registada, para que desta forma possa ter um comprovativo como realmente foi entregue em determinada data.

     

    Ter um contrato duplicado em sua posse é sempre uma mais-valia para comprovar como realmente o contrato foi alterado ou até mesmo anulado.

     

    rescindir-contratos-de-ginasio-1.jpg