Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Red Bull Air Race 2017 no Porto em Setembro

    Hoje falamos sobre uma novidade estrondosa para os habitantes da cidade Invicta, é com muito orgulho que falamos aqui pelo N Dicas que o Red Bull Air Race volta à cidade Europeia já no próximo mês de Setembro de 2017.

     

    Dez anos depois da primeira competição internacional no Rio Douro, a competição Red Bull Air Race volta ao Porto e a Vila Nova de Gaia.

     

    red-bull-air-race-2017-no-porto.jpg

     

    Este regresso não foi assim decidido de um momento para o outro, antes pelo contrário é algo que foi planeado com um ano de antecedência e segundo Melchior Moreira, presidente do turismo do Porto e Norte de Portugal, esta competição vai muito mais além dos milhares de espectadores que fazem questão de marcar presença no Porto em 2017, afirma ser uma garantia de uma excelente promoção turística da cidade Invicta.

     

    A nova temporada do Red Bull Air Race 2017 já teve início em Abu Dhabi a 10 e 11 de Fevereiro, sendo que o calendário deste ano é composto por 8 provas e apresenta-se com duas novas cidades para a competição, sendo elas a cidade do Porto e San Diego.

     

    Para os apaixonados desta competição que é o Red Bull Air Race e para os mais curiosos, deixamos aqui pelo N Dicas o calendário da competição para 2017:

     

    Começou em Abu Dhabi como já referimos a 10 e 11 de Abril, a 15 e 16 de Abril os pilotos vão competir em San Diego, passando pela Chiba no Japão a 3 e 4 de Junho, Budapeste na Hungria a 1 e 2 de Julho, no Kanza a 22 e 23 de Julho, no Grande Porto a 2 e 3 de Setembro, passando logo de seguida para Lausitzring na Alemanha e terminam a competição Red Bull Air Race 2017 em Indianapólis nos Estados Unidos da América.

     

    Este é o calendário da competição Red Bull e segundo o que afirma Rui Moreira, mesmo na ausência da prova em Portugal durante nove anos, Porto e Gaia nunca desapareceram do site oficial da competição internacional.