Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Ranking das melhores escolas públicas e privadas do Porto

    Para as empresas hoje em dia, o que realmente dita quais são as melhores escolas públicas ou privadas já não são as condições, mas sim o aproveitamento dos alunos, as médias que eles adquirem e só este factor tem um peso enorme no Ranking para os estudos das melhores escolas do país.

     

    Hoje vimos falar sobre quais as melhores escolhas Públicas e Privadas do Porto, tendo em conta uma estatística feita através do aproveitamento escolar, quem tem as melhores médias, podem ser considerados os melhores.

     

    melhores-escolas-publicas-do-porto-escola-secundar

     

    A começar pelo ensino público, a melhor escola pública do Porto em 2016 foi a Escola Básica e Secundária Clara de Resende com uma média de 11,96 valores, seguida da Escola Secundária Garcia da Orta com 11,84. Para terminar o nosso pódio, entra para as melhores escolas públicas do Porto em terceiro lugar nos rankings a Escola Secundária da Trofa com 11,79 valores.

     

    Não quer isto dizer que dentro das escolas Públicas, não se encontre alunos de topo, porque de facto existem, são excelentes alunos e temos que ter em conta que estes estudos são baseados numa média global.

     

    Passando agora para as melhores escolas Privadas do Porto, em primeiro lugar destaca-se como a melhor média não só do Porto como de todas as escolas a nível nacional, o Colégio Nossa Senhora do Rosário com 14,98 valores. De seguida, a melhor escola privada do Porto vem o Colégio Luso Francês, em quinto lugar nos rankings nacionais e com uma média estimada de 14,11 valores.Por último com entrada direta para o pódio, vem o Colégio Casa Mãe situado em Paredes com uma média estimada de 13,81 valores.

     

    Estes são os rankings das melhores escolas Públicas e Privadas do Porto para 2016!

     

    Continuamos à espera do ano em que os alunos, de uma forma geral, aumentem a fasquia dos valores para as médias de 17/18.

     

    melhores-escolas-publicas-e-privadas-do-porto.jpg