Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Plano de Treino GRÁTIS para ficar em forma em 2017

Comece o ano em grande e organize já o seu plano de treino para ficar em forma em 2017.

 

A atividade física regular é ótima para a nossa saúde, no entanto, não é fácil introduzir este hábito saudável de um dia para a noite no nosso quotidiano.

 

plano-de-treino-para-ficar-em-forma-3.jpg

 

Um dos truques para começar o seu plano de treino de forma motivada é arranjar uma ou duas atividades que gosta de fazer e arranjar um parceiro que ajude a motivar e a sair de casa para praticar exercício físico.

 

Hoje vamos dar alguns exemplos de exercícios que podem implementar no vosso plano de treino para ficar em forma em 2017.

 

plano-de-treino-para-ficar-em-forma-4.jpg

 

Fazer bicicleta 20 minutos por dia é ótimo para fortalecer os músculos das pernas e queimar gorduras indesejadas na zona da anca.

 

Se no seu Plano de treino para ficar em forma em 2017 pretende colocar exercícios para as pernas e glúteos, então os melhores exercícios são os agachamentos com salto, a abdução deitada, a elevação pélvica e o exercício dos 4 apoios.

 

plano-de-treino-para-ficar-em-forma-em-2017.jpg

 

Se estiver a ler este artigo e for homem, certamente a sua ambição será queimar gordura na zona abdominal, fortalecer os braços, pernas e alargar costa.

 

Então para si o melhor treino para ficar em forma em 2017 se está a treinar sozinho é sem dúvida alguma numa fase inicial a corrida. Para fortalecer os braços, exija de si flexões e prancha durante ou no fim da corrida, não esquecendo os abdominais laterais que ajudam a definir a zona abdominal.

 

plano-de-treino-para-ficar-em-forma-em-2017-.jpg

 

Se porventura acabou de entrar num ginásio, o mais correto é pedir o seu plano de treino para 2017 a um PT, normalmente a sua avaliação física é gratuita e a partir daí só tem de seguir o treino que o seu PT indicar.

 

Se conhecerem mais exercícios que sejam bons para fazer fora de um ginásio, partilhem connosco as vossas experiências, serão sempre bem-vindas.

 

plano-de-treino-para-ficar-em-forma-em-2017-5.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.