Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Plano de Treino GRÁTIS para ficar em forma em 2017

    Comece o ano em grande e organize já o seu plano de treino para ficar em forma em 2017.

     

    A atividade física regular é ótima para a nossa saúde, no entanto, não é fácil introduzir este hábito saudável de um dia para a noite no nosso quotidiano.

     

    plano-de-treino-para-ficar-em-forma-3.jpg

     

    Um dos truques para começar o seu plano de treino de forma motivada é arranjar uma ou duas atividades que gosta de fazer e arranjar um parceiro que ajude a motivar e a sair de casa para praticar exercício físico.

     

    Hoje vamos dar alguns exemplos de exercícios que podem implementar no vosso plano de treino para ficar em forma em 2017.

     

    plano-de-treino-para-ficar-em-forma-4.jpg

     

    Fazer bicicleta 20 minutos por dia é ótimo para fortalecer os músculos das pernas e queimar gorduras indesejadas na zona da anca.

     

    Se no seu Plano de treino para ficar em forma em 2017 pretende colocar exercícios para as pernas e glúteos, então os melhores exercícios são os agachamentos com salto, a abdução deitada, a elevação pélvica e o exercício dos 4 apoios.

     

    plano-de-treino-para-ficar-em-forma-em-2017.jpg

     

    Se estiver a ler este artigo e for homem, certamente a sua ambição será queimar gordura na zona abdominal, fortalecer os braços, pernas e alargar costa.

     

    Então para si o melhor treino para ficar em forma em 2017 se está a treinar sozinho é sem dúvida alguma numa fase inicial a corrida. Para fortalecer os braços, exija de si flexões e prancha durante ou no fim da corrida, não esquecendo os abdominais laterais que ajudam a definir a zona abdominal.

     

    plano-de-treino-para-ficar-em-forma-em-2017-.jpg

     

    Se porventura acabou de entrar num ginásio, o mais correto é pedir o seu plano de treino para 2017 a um PT, normalmente a sua avaliação física é gratuita e a partir daí só tem de seguir o treino que o seu PT indicar.

     

    Se conhecerem mais exercícios que sejam bons para fazer fora de um ginásio, partilhem connosco as vossas experiências, serão sempre bem-vindas.

     

    plano-de-treino-para-ficar-em-forma-em-2017-5.jpg