Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Passagem de Ano 2016-2017: Sítios para ir este fim de semana no Porto e Lisboa

    Onde vai ser a vossa passagem de Ano 2016-2017? Vamos dar-vos sugestões de sítios para ir este fim de semana no Porto e Lisboa.

     

    O que não falta por aí na noite de passagem de ano é festa, música e muita animação.

     

    sitios-para-ir-este-fim-de-semana.jpg

     

    A começar pelo Norte, o grande Porto é um dos locais preferidos dos portugueses para passar a Passagem de Ano. A festa é feita na Avenida dos Aliados com os Blind Zero e os Azeitonas, mas não nos ficamos por aqui, na Praça D.João I, na Praça dos Poveiros e na Praça dos Leões podemos contar com animação a partir das 22h30 até às 3h com vários dj’s.

     

    Além de toda a festa que se costuma fazer nas ruas, há pessoas que preferem ambientes mais intimistas ou espaços noturnos que disponibilizam os seus espaços para festas privadas que se prolongam pela noite dentro.

     

    sitios-para-ir-este-fim-de-semana-porto.jpg

     

    O Hotel Crowne Plaza também é um bom sitio para ir este fim-de-semana no porto, visto que este Hotel está a organizar programas especiais de Ano Novo, especialmente destinados à reunião de família com um custo de 180€ por pessoa.

     

    Já o Palácio da Bolsa organiza a mesma festa por 120€, quem preferir, tem sempre esta escolha mais económica.

     

    Ainda no Porto, para reunião de jovens com amigos, com preços bem mais em conta, temos espaços noturnos como o Eskada, o Gare Porto, a Kasa da Praia, o Hard Club, o Bela Cruz e o Industria Club.

     

    Já por Lisboa, a passagem de ano 2016/2017 ao ar livre é festejada no Terreiro do Paço como é habitual e conta com a presença de Rui Veloso e Agir. Em Almada, a festa é feita no largo de Cacilhas, junto à Fragata D.Fernando II e Glória e podemos contar com o concerto do Carlão.

     

    Mas a festa não fica apenas pela noite, no primeiro dia do ano se ainda tiver forças, às 17h30 pode contar com um concerto de Raquel Tavares e Orquestra Roemer Pinatel na Praça do Comércio e tudo isto de forma gratuita.

     

    sitios-para-ir-este-fim-de-semana-porto-2.jpg