Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Os melhores investimentos a fazer em 2017

Quem pretende fazer render o dinheiro de uma forma mais rentável, deseja saber certamente quais são os melhores investimentos a fazer para 2017.

 

Hoje aqui no N Dicas vamos dar algumas sugestões com base na tendência do mercado e soluções apresentadas pelos grandes investidores! Quer seja uma pessoa com um estômago forte para aguentar altos e baixos, quer seja uma pessoa mais conservadora. Existem investimentos para tudo, desde depósitos, a certificados, ao mercado de arrendamento até aos investimentos loucos na bolsa.

 

melhores-investimentos-para-2017.jpg

 

Se é uma pessoa conservadora e precisa de fazer render o seu dinheiro nos próximos 5 anos, então aposte nos depósitos a prazo, não arrisque o seu património!

 

Se porventura tem entre mil a cem mil euros e aforra recorrentemente em depósitos a prazo, então a solução é abrir uma conta no Banco BNI Europa caso ainda não tenha feito. Porquê? É o banco que mais paga em depósitos que não são promocionais nem têm restrições.

 

Se gosta de risco e não tem receio em apostar o seu património, então aplique o seu dinheiro no mercado accionista da bolsa. Esforce-se para reforçar periodicamente a sua carteira e prepare-se para os altos e baixos a muito curto prazo da bolsa.

 

Mercado de arrendamento face ao ano passado está um pouco mais fraco, contudo hoje em dia se for num local estratégico, alguém irá certamente ocupar aquele espaço, o que para si é sinónimo de rentabilidade.

 

Tem menos de mil euros e gostaria de fazer render esse valor? Não desespere apresentamos-lhe os melhores investimentos para 2017 abaixo dos quatro dígitos. Como se costuma dizer, grau a grau enche a galinha o papo.

 

O ActivoBank e o Banco CTT são sugestões interessantes para quem ainda não tem os 4 dígitos. Através dos depósitos Poupança Objetivo do ActivoBank, que não exigem montante mínimo, consegue uma taxa anual bruta de 0,65% nos prazos de 183 dias e 365 dias. Pode parecer pouco aos olhos de quem tem muito dinheiro, mas acredite, uma pequena poupança ao longos de vários anos, acaba por se tornam num bom património.

 

melhores-investimentos-em-2017.jpg