Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Os feriados de 2017 em Portugal para aproveitar

    Este ano de 2017 é bastante generoso no que toca a feriados e pontes para usufruir de umas mini férias bem merecidas.

     

    Hoje no N Dicas vamos apresentar-lhe o calendário da melhor forma possível – Os feriados de 2017 em Portugal para aproveitar. Tome nota:

     

    calendario-de-feriados-2017.jpg

     

    A começar já em Fevereiro com o Carnaval dia 28, é possível colocar um dia de férias e usufruir de um bom fim-de-semana prolongado entre os dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro.

     

    A próxima paragem é a 14 de Abril de 2017 na sexta feira Santa, nesta data podemos contar com mais um fim-de-semana prolongado nos dias 14,15 e 16 de Abril. Ainda no mesmo mês temos o feriado do Dia da Liberdade, tendo em conta que calha a uma terça-feira, é uma oportunidade que temos de meter mais um dia de férias e usufruir de uma boa ponte dos dias 22,23,24 e 25 de Abril. E como não há duas sem três, este ano o dia do Tarbalhador calha a uma segunda-feira o que num espaço do mesmo mês temos direito a três paragens, ou seja, mais três dias em casa (29,30 e 1 de Maio).

     

    Como alguns dos feriados católicos foram repostos, o Corpo de Deus (15 de Junho de 2017) calha este ano de 2017 a uma quinta-feira e como tal, permite-nos mais uma ponte seguida de fim-de-semana nos dias 15, 16, 17 e 18 de Abril.

     

    Mas se pensa que os feriados de 2017 em Portugal ficam por aqui, desengane-se! A 15 de Agosto festeja-se o feriado da Assunção Nossa Senhora e como calha a uma terça, é possível prolongar o fim-de-semana nos dias 12,13,14 e 15 de Agosto.

     

    Para terminar, em Dezembro podemos contar com mais 3 semanas de descanso e são elas o dia da Restauração da Independência e Dia da Imaculada Conceição que calham a uma sexta, ou seja, temos fim-de-semana prolongado e o tão esperado Natal que calha no fim-de-semana o que nos permite ter a segunda-feira disponível para descansar.

     

    Deixo também diversas sugestões viagens low cost para aproveitar.

     

    os-feriados-de-2017-em-portugal-para-aproveitar.jp