Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Os diferentes tarifários VODAFONE MEO E NOS

    Hoje dia com tanta oferta, o mais complicado é mesmo descobrir quais são os diferentes tarifários entre a Vodafone, Meo, Nos e entre eles quais são os melhores para particulares.

     

    Hoje vamos falar sobre todas hipóteses de tarifários existentes em cada uma das marcas e começamos primeiro pela Vodafone que é a rede que nos oferece mais planos tarifários.

     

    Dentro da Vodafone existem 6 tarifários diferentes – O plano Red, a Vodafone Up, Vodafone Easy, Vodafone World, Vodafone Direto e a tão conhecida Yorn.

     

    diferentes-tarifarios-yorn.jpg

     

    O Plano RED é o único tarifário Pós-Pago com chamadas, SMS e Internet para toda a família, o Vodafone UP que incluí chamadas, SMS, roaming e até 3 GB de Internet, já o Vodafone Easy não apresenta mensalidades nem carregamentos obrigatórios.

     

    Se tem família no Estrangeiro, o Vodafone World é o único plano que nos oferece a possibilidade de comunicações internacionais ao preço mais baixo. Além de todos estes tarifários, ainda tem a hipótese de escolher o Vodafone Directo, em que paga 9,9 cent. Por min./SMS para todas as redes.

     

    Para os jovens, os melhores tarifários de sempre são os da Yorn, porque os sms e chamadas são ilimitadas para os números yorn ou Vodafone!

     

    Passando agora para os tarifários da Meo, temos os tarifários móveis pós-pagos unlimited com quatro linhas possíveis – S, M, L, e XL (ativação de uma das linhas tem um custo de 60€).

     

    diferentes-tarifarios-meo.png

     

    Na primeira linha não paga nada para a Meo rede móvel, rede fixa e ainda tem direito a 250 min./SMS para outras redes nacionais e 500 MB de Internet. Na linha M tem exatamente as mesmas regalias, mas acresce o pacote da Internet para 1G e os minutos de chamadas e SMS para 500 minutos.

     

    Relativamente ao pacote L, não paga nada para todas as redes nacionais e pode usufruir de 3 GB de internet. Já plano XL é ótimo para quem tem família em Espanha, isto porque tem chamadas grátis para todas as redes nacionais e espanholas. Neste caso, o pacote da internet aumenta para 30 GB.

     

    Para fazer uma comparação entre tarifários, ainda tem a NOS que nos oferece serviços de telemóvel, que são os seguintes: os carregamentos livres em que se gasta 9,9 cênt. Por minuto, ou os carregamentos agregados à fatura, ou seja, paga tudo junto no final do mês juntamente com a conta da televisão, internet de casa e telefone fixo.

     

    diferentes-tarifarios-nos.png