Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • O que visitar em Londres? Melhores sítios a descobrir

    A capital do Reino Unido é um mundo, e como tal é normal que se questione o que visitar em Londres!

     

    Existem imensos monumentos, jardins, ruas, mercados e detalhes da cultura inglesa para conhecer que o difícil vai ser mesmo escolher por onde começar. Mas não se preocupe é disso mesmo que se vai falar hoje – O que visitar em Londres. Agarre no mapa e aqui vamos nós.

     

    Passagem obrigatória é na Tower Bridge, não só pela sua arquitetura como pela beleza desta ponte-báscula sobre o Rio Tâmisa. De seguida podemos passar a visitar alguns monumentos como a Torre de Londres, o Museu de Londres, o famoso “The Sard” que consiste no maior arranha-céus da Europa, o Big Ben e para quem gosta de museus de cera, a Madame Tussauds é paragem obrigatória.

     

    o-que-visitar-em-londres.jpg

     

     

    Pelo menos com estas referências acredito que já não tenha tantas dúvidas sobre o que visitar em Londres.

     

    Não se deixe ficar por aqui, ainda há muito mais para descobrir! O palácio de Buckingham não faz visitas guiadas porque é a residência oficial do Monarca do Reino Unido, mas por questões culturais é sempre bom tirar uma fotografia e ficar a conhecer o espaço que tanto ouvimos falar. Assim como a tão conhecida London Eye, esta sim, quando lhe perguntarem o que visitar em Londres, a experiência desta roda gigante e a vista soberana que se tem sobre a cidade de Londres é simplesmente fantástica.

     

    o-que-visitar-em-londres-2.jpg

     

    Enquanto desfruta das vistas da London Eye pode sempre pensar no próximo ponto a visitar em Londres, eu cá sugiro que apanhe o underground e que vá para Picadilly Circus! Quando chega a Picadilly está exatamente no coração de Londres. Aqui pode desfrutar do quotidiano Londrino e apreciar os detalhes da cultura britânica, a língua, os restaurantes, as cabines telefónicas, os autocarros vermelhos, os placares de publicidade gigante em modo néon, enfim, o centro de Londres é como lhe digo, um mundo.

     

    Mas vamos com calma, se é fã dos M&M e se está em Picadilly tem de ir visitar a loja M&M World em Londres porque está bem mais perto do que imagina.

     

    Acredito que já não tenha tantas dúvidas sobre o que visitar em Londres, mas acredite, vou dar-lhe mais algumas sugestões mas existem muitos mais locais para visitar.

     

    Natureza, quem gosta? Hyde Park ou como lhe costumo chamar o parque dos esquilos. Sim é verdade, além de poder desfrutar de um belo passeio pela natureza, ainda pode fazer alguns amigos. São destemidos, vão ter consigo e se lhes der um pouco de comida, eles aceitam tirar uma boa fotografia. Vale a pena a visita!

     

    Se acha isto algo fora do normal, pois bem, convido-o mais uma vez a apanhar o underground e visitar o Mercado de Camden Town. Se acha que já viu de tudo, desengane-se! Pessoas de pijama na rua ou vestidos de super Mário para ir trabalhar é algo normal, os edifícios são coloridos, personalizados de forma extravagante e aqui está uma forte cultura musical. Amy Winehouse é uma das estrelas mais aclamadas neste mercado.

     

    O que visitar em Londres? Ainda quer que lhe sugira? Não vá embora, sem antes visitar a Oxford Street que é a avenida mais conhecida de Londres!

     

    Vai mesmo apanhar o avião? Duvido que vá embora e não diga “esqueci-me de comer os melhores Donuts do mundo na Dukin’Donuts.”

     

    Pois é, vai ter que voltar!

     

    o-que-visitar-em-londres-3.jpg