Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • O que visitar em Barcelona? Melhores sítios para conhecer!

    Barcelona costuma ser uma cidade bastante procurada para dar uma escapadinha de fim-de-semana.

     

    O que visitar em Barcelona? Na verdade a maior maravilha desta cidade está na beleza das próprias ruas, estas são as verdadeiras atracções de Barcelona pela arquitectura dos seus edifícios.

     

    Para poupar alguns euros na sua viagem, tem o que visitar em Barcelona aos Domingos de forma grátis, como por exemplo, o Museu Picasso, o Museo Barbier-Mueller D’Art Precolombi e o Museu da história de Barcelona, também conhecido por MUHBA.

     

    o-que-visitar-em-barcelona.png

     

     

    Não lhe posso estar a falar sobre o que visitar em Barcelona, sem lhe falar no tão conhecido Mercado de la Boquería que sendo a sua estrutura de ferro, confere à sua arquitectura o verdadeiro modernismo catalão. Além das cores, dos cheiros e sabores que este mercado lhe oferece, o Mercado de la Boquería tem uma história muito forte por trás, foi edificado no mesmo sítio onde o Antigo Convento de Carmelitas foi incendiado em meados do século XIX.

     

    O que visitar em Barcelona para ficar de queixo caído? Sem dúvida alguma a Basílica da Sagrada Família. Esta construção promete impressionar quem a visita e por mais incrível que pareça, mais de um século depois, ainda não está terminada. As alterações à Basílica da Sagrada família são constantes e quando estiver terminada, irá conter 18 torres: 12 dedicadas aos apóstolos, 4 aos evangelistas, 1 a Jesus e outra a Maria.

     

    O bairro gótico é outro ponto de atracção por parte dos turistas, mas esta visita por precaução deve ser efectuada durante o dia, o bairro tem uma arquitetura lindíssima, mas à noite pode tornar-se perigoso.

     

    Casa Lleó Morera e Casa Amatller são duas belíssimas casas situadas na avenida principal de Barcelona – no Passeig de Gràcia -  que merecem parte do seu tempo. Vale a pena deambular pelas ruas de Barcelona para conhecer a essência desta cidade fantástica.

     

    o-que-visitar-em-barcelona-sagrada-familia.jpg

     

    Além das arquitecturas das ruas de Barcelona, as praia são locais de passagem obrigatória, assim como o Mosteiro Montserrat que lhe proporciona uma das melhores vistas da Catalunha. Muito mais do que as vistas, pode visitar a famosa gruta onde a Virgem Maria fez aparições.

     

    Ainda se pergunta o que visitar em Barcelona? Eu digo-lhe, é um mundo a descobrir!