Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • O que é preciso para casar e organizar um casamento? Passo a Passo

    Vai casar e não sabe bem por onde começar? Então tome nota de algumas dicas, hoje o artigo foi escrito especialmente a pensar em si – O que é preciso para casar? Como organizar um casamento? Não desespere.

     

    Em primeiro lugar é necessário definir uma data para casar e uma igreja disponível. Estes são os primeiros passos, afinal de contas o casamento é a união de duas pessoas e o mais importante é a cerimónia em si.

     

    como-organizar-um-casamento.jpg

     

    Além destes dois aspectos definidos, para legalizar o casamento é necessário o certificado de casamento, ou seja, basta ir a uma conservatória e pedir o documento. Mas atenção! Este documento após a sua emissão tem uma validade de meio ano, ou seja, faça as contas ao seu dia de casamento e não tenho pressa. Estes são os pontos essenciais para casar!

     

    Agora, falar de como organizar um casamento, essa é parte que realmente dá mais trabalho do que aquilo que se imagina. Quando chegar a esta fase, aconselhamos a comprar uma agenda ou bloco de notas única e exclusivamente para a organização do seu casamento.

     

    Primeira questão, quem vão ser os padrinhos de casamento? Já escolheu? Ótimo. De seguida é muito importante definir os convidados. Depois dos convidados definidos já pode colocar mãos á obra, fale com vários fotógrafos que estejam disponíveis para gravar o dia mais especial da sua vida, verifique a disponibilidade do espaço que pretende alugar e quais são as condições e ementa que apresentam.

     

    Deixo-vos algumas sugestões das melhores quintas para casamentos.

     

    Outro aspecto muito importante quando está a organizar um casamento é pedir ajuda a algum familiar e/ou amigo, normalmente aceitam logo o desafio porque afinal de contas, estes convites são vistos como verdadeiras honras.

     

    Se quer realmente um bom conselho para organizar o seu casamento, inscreva-se em casamentos.pt, não temos nenhuma parceria com esta empresa, inclusive somos clientes e estamos super satisfeitos com os serviços que nos prestam. Para nós, este é o verdadeiro diário dos noivos!

     

    o-que-e-preciso-para-casar.jpg