Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • McDonald's VS Burger King: 10 Diferenças que saltam à vista!

    O McDonald’s e o Burger King são ambas empresas de fast food que concorrem entre si, e face às suas preferências a sociedade divide-se em diferentes opiniões! Há amantes de McDonald’s e há apreciadores de Burger King que são “anti-Mc”.

     

    10-diferenças-entre-mcdonalds-e-burger-king-1.jpg

     

    A questão está em avaliar os diferentes serviços e tirar as conclusões! Com tantos pontos para analisar, nem vamos chamar o KFC ao assunto, vamos ficar apenas pelas 10 diferenças entre o Mcdonald’s e o Burger King.

     

    A começar pelas batatas fritas do Mcdonald’s que são super viciantes, as do Burger King têm sabor e aspeto de batatas mais caseiras. Já para não falar que o pacote de do Mcdonald’s é mais pequeno face ao do Burger King, mas quantidades à parte, vamos continuar…

     

    A carne? Neste ponto existe uma grande diferença entre o Mcdonald’s e o Burger King, se a carne da sanduíche já não é feito na hora, o Mcdonald’s tem um defeito, a carne vem seca com molho à mistura, já a do Burger King continua suculenta. Posto isto, também é importante salientar que a carne do Burger é mais calórica do que a do Mcdonald’s.

     

    Outro ponto em que estas duas grande cadeias diferenciam é nas bebidas, o Mcdonald’s só dá uma, o Burger King permite durante meia hora encher as vezes que forem necessárias.

     

    Outra grande diferença entre Mcdonald’s e Burger King é a parte do café e doces, lá nisso o Mcdonald’s foi muito inteligente ao criar a submarca McCafé. No Burger King se quisermos pedir um descafeinado, teremos de beber apenas um café.

     

    A forma de embrulho dos menus são outra grande diferença entre McDonald’s e Burger King, no primeiro o menu vem dentro de uma caixa de papelão e no segundo vem embrulhado num papel. Além de ser mais prático para segurar, não gastamos tantos guardanapos.

     

    No acompanhamentos é possível no Burger King pedirmos as famosas argolas de cebola, enquanto que no McDonald’s este produto não está disponível.

     

    Outras duas diferenças entre estas duas cadeias está no sabor, sem sombra de dúvidas que os menus do Burger King são mais saborosas, no entanto estudos também comprovam que menus do McDonald’s são menos calóricos do que os do Burger King.

     

    Além de todas estas diferenças entre as duas cadeias, existe mais um pequeno detalhe que as distingue que é o valor nutricional nas embalagens e no próprio papel de resguardo, o McDonald’s apresenta, o Burger King não!

     

    A última e décima diferença entre estas duas grandes marcas, é que a Burger King ponderou e sugeriu no dia da Paz unir-se à McDonald’s, por um dia, com o objetivo de criar um hamburger alternativo em que todos os donativos seriam para uma instituição sem fins lucrativos.

     

    Ideia refutada e a luta continua!

     

    iniciativa-burger-king-no-dia-da-paz-face-ao-mac-d