Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Lua de Mel 2017 Barata: 15 Dicas para gastar pouco dinheiro!

    Muitas pessoas quando pensam em Lua-de-mel imaginam um sítio paradisíaco e sossegado, mas a verdade é que na Lua-de-mel não temos necessariamente que gastar muito dinheiro.

     

    A verdadeira essência da Lua-de-mel é desfrutar da companhia do nosso amor, sem horários e restrições. Hoje aqui pelo N Dicas vamos mencionar 15 dicas para gastar pouco na Lua-de-mel 2017, depois dos stresses do casamento uma pessoa quer relaxar um pouco sem pensar nos custos que ainda poderão vir.

     

    lua-de-mel-barata-dicas-para-poupar.jpg

     

    Planear com tempo a Lua-de-mel é um bom passo para a poupança do mesmo. Se pensar viajar, os voos low cost aparecem em altura que menos esperamos, o segredo é estar atento aos sites das companhias aéreas.

     

    Outra dica super importante é estar atento aos pacotes que a Lua-de-mel oferece, tendo em conta que estes são sempre mais caros que o habitual. As agências sabem perfeitamente que existem noivos que não olham a custos quando se trata da Lua-de-mel.

     

    Se for necessário ajuste a data da Lua-de-mel, aproveite para ir em épocas baixas! Não é necessário ir logo a correr, pode perfeitamente esperar uns tempos.

     

    Ir para fora, cá dentro é uma excelente forma de poupar algum dinheiro e é uma opção muito pouco explorada pelos noivos portugueses, a Madeira e os Açores são destinos super românticos e os Açores é melhor destino verde da Europa.

     

    A croácia é um país que por norma não é muito eleito pelos noivos, mas a verdade é que além de ser um destino em que o comércio é barato, é uma cidade com muita história que esconde centenas de ilhas com praias paradisíacas.

     

    Em vez de pensar num destino super caro, coloque a hipótese de fazer um cruzeiro. Além de não andar com as malas às costas, pode perfeitamente conhecer vários destinos e ainda aproveitar da animação que existe nos cruzeiros.

     

    Outra dica utilizada por alguns noivos é realizar uma lista de casamento e nela incluir a viagem de sonho.

     

    dicas-para-poupar-na-lua-de-mel.jpg

     

    Reduzir a duração da Lua-de-mel não é problema nenhum, é dinheiro que se poupa! Vai ter imensas oportunidades para viajar com a sua cara-metade.

     

    Comprar com antecedência é uma dica infalível para ter uma Lua-de-mel barata. Assim como reservar hotel com meia pensão, assim escusa de gastar dinheiro em alimentação.

     

    Ter um roteiro na mão é sempre uma mais-valia para poupar algum dinheiro na Lua-de-mel, muitos noivos marcam viagem e não planeiam por onde vão andar, assim gastasse muito mais.

     

    Se não quiser ir para um hotel, pode sempre optar por uma pensão com cozinha e além de fazer jantares românticos pode ficar bem mais barato.

     

    Não alugue um carro, ande mais a pé, usufrua do ambiente que o rodeia, afinal de contas não é todos os dias que está naquela cidade.

     

    lua-de-mel-barata-dicas-para-poupar-2.jpg

    2 comentários

    Comentar post