Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Jantar de amigos: As melhores receitas para os receber!

    No que toca a jantares de amigos em nossa casa, todos nós gostaríamos ter mais tempo disponível para preparar as melhores receitas para os receber.

     

    Tendo em conta que não existe muita disponibilidade, preparamos uma refeição mais rápida, simples e igualmente saborosa.

     

    arroz-com-filetes-de-pescada-melhores-receitas-par

     

    A começar pelas entradas, existem diversos petiscos que quase todas as pessoas gostam! Hoje aqui pelo n dicas vamos dar algumas sugestões das melhores receitas para jantares com amigos.

     

    jantar-de-amigos-melhores-receitas.jpg

     

    Ora então, relativamente às entradas, podemos começar com um pão de alho no forno, assim como um paté de atum feito por nós a acompanhar com tostas. Como fazer o paté de atum? Muito simples, é só juntar atum com maionese e depois o restante conteúdo fica ao critério de cada um. Ou então, podemos sempre preparar as chamadas pizzas falsas que são feitas da seguinte maneira: Pão de forma com molho de tomate, bacon, queijo e ketchup por cima.

     

    melhores-receitas-para-jantar-de-amigos-pizza-fals

     

    Leva-se tudo ao forno e fica uma maravilha. Atenção, todos estes ingredientes podem ser substítuidos!

     

    Para a refeição uma arroz seco cai sempre bem, assim como a salada e depois o acompanhamento vai de acordo os gostos de cada um, podemos sempre optar pelos bifinhos de peru, doudarinhos ou uma pescada sem espinhas, alheira para quem gostar.

     

    Se porventura não estão para cozinhar, comprem frango no churrasco ou mandem vir umas pizzas e façam um rodízio entre amigos, afinal de contas num jantar entre amigos a melhor receita é o convívio.

     

    Para sobremesa, podemos optar por um bolo caseiro de iogurte bem simples e rápido de fazer, uma mousse de chocolate, uma salada de fruta se os vossos convidados forem adeptos da alimentação saudável ou então waffles a acompanhar com uma bola de gelado.

     

    Por fim, nunca se esqueça de num jantar de amigos oferecer um café e um digestivo!