Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Escapadinhas Românticas: 15 Destinos a não perder!

    Uma das coisas que todos nós deveríamos fazer pelo menos uma vez na vida era uma escapadinha romântica para um destino espectacular, super calmo e romântico durante um fim-de-semana.

     

    Hoje aqui pelo N Dicas vamos mencionar 15 destinos para escapadinhas românticas e vamos ficar à espera que esta lista venha a ser muito útil para si.

     

    15-destinos-para-escapadinhas-romanticas-4.jpg

     

    Em Portugal existem sítios maravilhosos por descobrir com o seu parceiro e que vai de certeza relaxar ao máximo como se tivesse passado uma semana fora de casa.

     

    Gerês é a nossa primeira escolha para os 15 destinos para escapadinhas românticas, além de ser um local lindo é super descontraído e relaxado. Serra da Estrela também é um bom destino para escapadinhas românticas, assim como Caminha, para quem gosta de sossego é uma excelente aposta.

     

    Albufeira é um bom destino para uma escapadinha romântica nesta altura do ano, sendo que no Verão os preços disparam! Além de romântica, pode fazer uma escapadinha low cost com vistas maravilhosas. Se gosta de praia, então a Zambujeira do Mar e Peniche são excelentes locais para uma boa escapadinha romântica a dois.

     

    O peso da Régua também é um lugar lindíssimo! Se preferir pode começar uma viagem de Cruzeiro no Douro e vá até à Régua é uma escapadinha de fim-de-semana super romântica e muito relaxante.

     

    15-destinos-para-uma-escapadinha-romantica-2.jpg

     

    Aveiro é a nossa Veneza Portuguesa e não há local como este! Toda a cidade banhada pela Ria de Aveiro é um passeio maravilhoso, aproveite para dar um passeio de moliceiro. É uma cidade que por si só já é romântica.

     

    Braga e Viana do Castelo são outras duas sugestões de destinos para escapadinhas românticas, não há nada melhor do que escolher sítios calmos para puder usufruir da companhia do seu parceiro e das paisagens maravilhosas.

     

    Castelo Branco e Coimbra são cidades maravilhosas que procurar uma escapadinha a dois para cidades com história

     

    15-destinos-para-uma-escapadinha-romantica.jpg

     

    Aconselhamos a visitar as aldeias do Xisto, a fazer os passeios pedestres, de BTT, a visitar as praias fluviais ou até mesmo a Quinta das Lágrimas que foi palco de uma história de amor entre Pedro e Inês de Castro.

     

    O Douro também é um sítio fascinante para uma escapadinha a dois, assim como Óbidos, se ficar alojado no Hotel Rio do Prado é certo que encontra neste espaço uma paisagem tranquila.

     

    Outro destino para uma escapadinha romântica que não vai querer perder é um fim-de-semana até ao Hotel de Montargil no Alentejo. Uma paz e um sossego incomparável e com vistas maravilhosas.

     

    15-destinos-para-escapadinhas-romanticas-6.jpg