Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Dicas para deixar de fumar rapidamente - Benefícios desta atitude

    Deixar de fumar é uma atitude que tem de partir da consciência da própria pessoa.

     

    Existem dicas para deixar de fumar rapidamente sim, mas é preciso ter muita força de vontade para o fazer, visto a tendência é voltar ao mesmo vício passado algum tempo.

     

    Deixar de fumar de forma repentina é muito mais do que uma excelente atitude para o seu bem-estar, é um desafio que leva para a vida, por isso em primeiro lugar tendo em conta que esta fase do processo é muito importante, mentalize-se onde realmente pretende chegar e quando sentir que vai ceder, lembre-se do orgulho que vai ter em si quando disser a toda a gente que foi capaz de deixar o vício sozinho. Esta é provavelmente uma das mais importantes dicas para deixar de fumar rapidamente. “Querer é poder!”.

     

    Outra dica para deixar de fumar rapidamente é elaborar um plano, à primeira vista parece um pouco absurdo, mas na verdade é uma ajuda fantástica para atingir as suas metas.

     

    Elabore um plano onde constem os dias que foi capaz de não pegar num cigarro, aponte as suas fraquezas e os motivos que o levam a fumar, se porventura uma das respostas a esta questão é o stress, inscreva-se o mais rápido possível num ginásio ou em alguma actividade que obrigue ao exercício físico. Acredite que funciona, é saudável e alivia o stress.

     

    Estas dicas para deixar de fumar rapidamente parecem um pouco óbvias mas depois na prática, são grandes feitos que partem da pessoa que realmente tem esta força de vontade. Quem não fuma, acha isto fácil e algo básico a ser cumprido, mas é muito mais do que isso, é uma superação de si mesmo.

     

    dicas-para-deixar-de-fumar-rapidamente.jpg

     

     

    Mantenha-se ativo socialmente, esta não é a melhor fase para se meter fechado num quarto ou em casa a ver televisão. Saia com amigos, visite família, faça caminhadas pela praia ou campo, aprecie os pequenos detalhes da natureza e mantenha a sua mente ocupada. Desta forma, vai andar tão ocupado que nem se vai lembrar do tabaco.

     

    Estas são algumas dicas para deixar de fumar rapidamente, mas se em algum momento tiver uma recaída, por favor, sente-se, faça uma reflexão e encontre o motivo que o levou a fumar.

     

    dicas-para-deixar-de-fumar-rapidamente-2.jpg