Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Cruzeiros no Douro: Viagens sem gastar muito!

    O Douro é um dos locais eleitos como um dos mais bonitos da Europa, e como tal todos nós deveríamos ter a oportunidade de fazer uma viagem no Douro, nem que fosse das mais baratas. Este é um local que continua a encantar milhares de pessoas, sejam elas portuguesas ou turistas e por isso mesmo, hoje vamos abordar o tema sobre os cruzeiros no Douro sem gastar muito dinheiro. Sim, é possível!

     

    Uma boa experiência no Rio Douro é algo que pode ser apreciado por todos, o mais importante é comprar bem os bilhetes.

     

    cruzeiro-no-rio-douro-viagens-mais-baratas.jpg

     

    Se pretende fazer um cruzeiro no Douro através de uma viagem sem gastar muito, aconselhamos a dar uma vista de olhos em sites de descontos online, ou então em lojas online que vendem experiências, como é o caso da Lifecooler, da Odisseias e o Parque de Diversões.

     

    Além destes sites que dispõem sempre de algum tipo de desconto, pode sempre tentar reservar no site dos fornecedores (RentDouro, Tomaz do Douro e Douro 360º) ou então através do contacto directo com os fornecedores.

     

    Tenha atenção a estes dois últimos pontos, às vezes são os mais caros, por isso deixe esta hipótese para último. O mais certo para comprar uma experiência de cruzeiro no Douro a um preço acessível é comprar no conforto do seu lar!

     

    Relativamente à viagem em si, um dos passeios de barco no Douro é o Cruzeiro das seis pontes. Vai adorar passar por baixo das pontes que separam a Cidade do Porto da Cidade de Vila Nova de Gaia. Uma oportunidade única a não perder!

     

    Dentro desta viagem vai ter a oportunidade de conhecer as seguintes pontes: Ponte D.Luís I, Ponte do Infante, a Ponte de São João, a Ponte D.Maria Pia, a Ponte do Freixo e a Ponte da Arrábida.

     

    cruzeiro-no-douro-viagens-baratas.jpg

    2 comentários

    Comentar post