Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Compras Online: Saiba como Poupar nas suas compras pela Internet

    Tendo em conta que a percentagem das compras online subiu drasticamente, hoje decidimos trazer algumas dicas que vão ajudar a poupar nas suas compras pela internet.

     

    Viu um preço espectacular numa loja online? Então aqui fica uma dica super importante para poupar nas suas compras pela internet, coloque o artigo em questão no cesto das compras e faça logout. Os preços dos produtos muitas vezes são actualizados e passam a ter algum tipo de desconto, sendo que muitas vezes as próprias empresas enviam email para aliciar a compra através de uma promoção do momento. Experimente! Vai ver que consegue poupar algum dinheiro.

     

    como-poupar-nas-compras-online-2.jpg

     

    Utilizar os vales de desconto é sempre uma excelente forma de poupar nas suas compras online, se não tiver nenhum faça uma pesquisa online, existem imensos sites que partilham diariamente oportunidades e descontos das marcas.

     

    Assinar as newsletters das suas marcas preferidas é uma boa técnica para ter algum desconto no seu email e pagar com um determinado cartão de crédito que lhe conceda uma percentagem de desconto das compras, é sempre uma boa estratégia para pagar menos pelo produto.

     

    O dia em que decide comprar também influencia bastante a poupança nas suas compras. Sabemos perfeitamente que nem sempre tem disponibilidade para andar a fazer compras online, mas a maioria das lojas oferece descontos entre a quarta e a sexta-feira.

     

    Outra dica que pode ajudar imenso a poupar dinheiro nas compras da internet é fazer uma pesquisa antes de comprar.

     

    Com esta viagem a outros sites, até pode ser que encontre o que pretende a um preço bem mais apetecível.

     

    Quando pesquisar algo em sites estrangeiros tenha sempre muita atenção à moeda que está a ser utilizada e o preço dos portes que podem vir a aumentar o preço do produto. Além disso, nunca se esqueça que comprar algo fora da união Europeia, a partir dos 22 euros ou mercadoria com grande volume, a probabilidade de parar na Alfândega é maior.

     

    como-poupar-nas-compras-pela-internet.jpg