Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Como ser bom namorado - Dicas para um relação estável!

    Como ser bom namorado por vezes não é tarefa fácil, mesmo quando se tem uma namorada incrível.

     

    Um bom namorado é aquela pessoa que sabe ouvir e falar no momento certo, que dá conselhos sem inferiorizar as capacidades da namorada, que sabe dar a atenção suficiente e espaço quando é realmente preciso. Enfim, como ser um bom namorado é uma tarefa que nunca acaba, até porque o ser humano tende a reagir de formas diferentes. O segredo está no equilíbrio!

     

    Compartilhar pensamentos e ideias, mesmo que sejam diferentes devem ser discutidas entre o casal. Diferentes pontos de vista dão outra perspectiva da vida, tudo isto com honestidade e respeito claro. É normal o homem ter perspectivas diferentes da mulher, e no meio disto tudo como ser um bom namorado? Simples. Respeitar as opiniões foi sempre uma boa escolha.

     

    como-ser-um-bom-namorado.jpg

     

    Confiar é um bom princípio de como ser bom namorado! Além disso, a confiança é um dos pilares da relação. Partilhar segredos, dar motivos para confiarem um no outro, demonstrar preocupação sempre que alguém compartilhe algo muito importante e pessoal.

     

    Uma das maiores atitudes que deve tomar se pretende ser um bom namorado, é oferecer apoio à sua namorada nos momentos mais complicados. Infelizmente são nestas fases que os amigos decidem desaparecer e todos nós precisamos de um ombro amigo nos dias mais cinzentos.

     

    Demonstrar afeto com frequência é uma forma carinhosa de demonstrar o quanto ama a sua namorada. Nada de exageros como é óbvio, mas está comprovado que abraços, beijos e toques inesperados reforçam a relação, até mesmo se forem demonstrados em público de forma discreta.

     

    Como ser bom namorado vai muito mais além destas atitudes carinhosas, é verdade que um bom namorado não deixa cair a relação numa rotina. Temperar o namoro com doses de espontaneidade nunca foi demais, procurem descobrir novos locais juntos, visitem parques na localidade ou museus que nunca viram, marque umas férias inesperadas para os dois, procure fazer algo diferente. É bom ter hábitos em comum, mas criar novas experiências é a memória que fica para a vida.

     

    como-ser-um-bom-namorado-2.jpg