Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Como recuperar e-mails apagados no Gmail - Simples e Rápido!

    Quando a nossa caixa de email está super cheia, muitas vezes nós apagamos as mensagens e série e no meio das mensagens consideradas “lixo” vão emails importantes.

     

    Hoje aqui pelo N Dicas vamos abordar a questão da recuperação de emails apagados no gmail e esperamos que ainda vá a tempo de recuperar aquela mensagem tão importante para si.

     

    como-recuperar-email-apagado-do-gmail.png

     

     

    Sempre que nós enviamos uma mensagem para a lixeira no Gmail, esta fica na pasta da lixeira durante 30 dias, sendo que depois o sistema apaga as mensagens da lixeira de forma permanente, aí já não consegue reaver o seu e-mail.

     

    Se porventura ainda não passaram os 30 dias, é possível reaver esse mesmo email novamente para a caixa da entrada. Como recuperar o email da lixeira? É simples. Na mesma linha que a caixa de entrada, rascunhos etc., no fim da lista tem uma opção “Mais”, carregue nesse botão e são desvendadas mais cinco opções que são “Importantes”, “Chats”, “Todo o correio”, “SPAM” e o “Lixo”.

     

    De seguida, seleccione a mensagem que pretende recuperar e nas opções em cima do email conforme tem na imagem abaixo indicada, carregue na pasta e escolha a opção “Caixa de Entrada”. A mensagem que estava na lixeira, passa automaticamente para a sua caixa de entrada novamente.

     

    Se porventura não encontrar a mensagem na lixeira, provavelmente excedeu os 30 dias de reserva ou apagou sem querer a lixeira.

     

    O que pode fazer em último caso para recuperar a sua mensagem no gmail? Enviar um email para a equipa de suporte do Gmail a pedir para recuperar as mensagens apagadas da sua conta gmail. Certamente irá ter de comprovar de alguma maneira que a conta é realmente sua, mas com alguma persistência pode ser que consiga recuperar de vez um email. Mas atenção, entre em contacto com a equipa de suporte, apenas se for algo realmente muito importante, porque senão pode vir a ter problemas por pensarem que entrou na conta de alguém.

     

    como-recuperar-um-email-eliminado-do-gmail.png