Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Como obter crédito mesmo com problemas bancários

    Em alturas de crise muitas famílias recorrem ao crédito para conseguir segurar o barco e as dúvidas de como obter crédito mesmo com problemas bancários começam a surgir diariamente, muitas delas quase que em momentos de desespero.

     

    Para prevenir essas situações ou até mesmo para ajudá-lo a sair de uma situação caricata, decidimos reunir algumas soluções de como obter crédito mesmo com problemas bancários.

     

    como-obter-credito.jpg

     

    A nossa sugestão antes de recorrer a qualquer tipo de instituição é pedir ajuda a algum familiar ou amigo. São pessoas que gostam de si, certamente vai tentar ajudá-lo de alguma forma, além de que não tem de expor a sua situação perante alguém desconhecido e ainda pode ter a vantagem de ter alguém próximo de si para desabafar.

     

    Existem de facto instituições que lhe emprestam dinheiro mesmo com problemas no banco, mas tenha sempre muita atenção para no futuro não olhar para trás e sentir que se endividou ainda mais.

     

    Pondere bem no que vai fazer e se realmente decidir avançar tente ser regrado e dar o máximo de si para liquidar todas as suas dívidas. Não há nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e ficar de consciência tranquila.

     

    Posto isto, vamos então mencionar o nome das empresas que o podem ajudar a obter crédito mesmo com problemas bancários.

     

    Normalmente as pessoas recorrem à Cofidis, ao Cetelem, à Oney e ao Barclaycard.

     

    Cada uma tem a sua forma de trabalhar mas as actividades mais frequentes que estas instituições utilizam são: a Renegociação de crédito, Reestruturação de crédito e Consolidação de crédito.

     

    Se pedir a amigos e familiares está mesmo fora de questão, então sugerimos que se dirija a alguma destas instituições e que fale com algum especialista. Eles estão bastante habituados a lidar com estas situações, sabem explicar todo o processo e podem ajudá-lo a evitar penhoras.

     

    como-pedir-credito.jpg