Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

N Dicas

Se são dicas passa pelo N Dicas!

  • Como e onde vender roupa usada

    Como e onde vender roupa usada é uma das perguntas que surge na hora da arrumação ao armário. Vamos oferecer? Vamos vender? Para quem acumula muita roupa que depois até acaba por não usufruir como devia, estas questões surgem com muita frequência. Muitas vezes custa oferecer aquela peça de roupa que custou um balúrdio e que depois estupidamente nem utilizamos e fica no fundo o armário.

     

    Decidimos criar este artigo de como e onde vender roupa usada, não só para ajudar nestas questões, como na verdade, comprar roupa em segunda mão está bastante em voga.

     

    como-e-onde-vender-roupa-usada.jpg

     

    Esta é a realidade, tudo bem que hoje em dia já se compra roupa barata, mas por exemplo, vamos a um casamento/batizado de longe a longe, queremos ir todos janotas mas a verdade é que depois os acessórios de moda da mulher ou os sapatos do homem, já não servem para o dia a dia.

     

    Posto isto vamos desvendar algumas dicas de como e onde vender roupa usada.

     

    Em primeiro lugar temos de fazer uma selecção das roupas, as que estão boas para um lado, as mais velhas para o outro. Para aquelas peças que estão realmente gastas, temos uma solução, podemos sempre rasgar e utilizá-las para panos de limpeza.

     

    Em segundo lugar, lave e passe a ferro as peças que são para venda e repare algum aspecto da peça se for necessário (arranjar alguma bainha ou botão descosido).

     

    Depois da roupa toda pronta, o terceiro passo é escolher o método de venda, tanto podemos vender em mercados de rua como online.

     

    Se for em mercados de rua, transporte a sua roupa de forma a não encorrilhar, uma peça sem vincos e limpa vende muito mais. Por outro lado, se decidir vender roupa usada online, tire muitas fotografias, coloque a roupa em cabides ou vista-a e sirva de modelo. No entanto, tome nota destas dicas de como vender roupa usada online: Nunca fotografe em espaços sujos ou com manchas, fotografe de dia para que se veja bem a peça, capte os diversos detalhes e lembre-se as fotografias são meia venda.

     

    como-e-onde-vender-roupa-usada-2.jpg